10 LOOKS DE PRIMAVERA / VERÃO 2015 / 2016 – BERMUDAS DEVEM SER DESTAQUE DA TEMPORADA

Já fizemos aqui alguns top 10 sobre roupa, estilos e estações. No entanto, esse é um assunto que sempre desperta muito a curiosidade de homens e mulheres a cada estação que está por vir. Assim como em 2013 / 2014, algumas tendências se repetem nessa temporada. Com predominância de muitas cores e roupas despojadas, estilos como peças claras, animal print e estampas étnicas e lady like estão de volta. As bermudas serão destaques desse verão. Confira a lista:

1 – ROUPAS CLARAS

750074 10 tend%C3%AAncias de moda primaveraver%C3%A3o 2016 2

Roupas de cores claras estarão em alta no próximo verão, elas aparecem em vestidos, blusas, calças e shorts. Cores claras estão em alta, não erre ao se vestir. Esteja na moda.

2 – ANIMAL PRINT E ESTAMPAS ÉTNICAS

m2

O estilo animal print é um dos modelitos que já estiveram presente em 2014 e estão de volta nesse verão. Vale apena investir nele. Você vai ficar bonita.

3 – ROUPAS COM VELUDOS E TEXTURAS 

Para o verão 2016 os vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais e mistura de muitos tipos de tecido são uma boa opção. Será fácil combinar esse estilo com bolsas que imitam pele de animal.

4 – BERMUDAS FEMININAS

26

As bermudas femininas devem ser a surpresa da estação mais quente do ano com amplas na altura do joelho ou abaixo. Esse estilo representa a forma mais despojada. Não hesite experimente.

5 – LADY LIKE

como usar estilo ladylike 004

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda 2016.

6 – ASTRY

 como usar roupas de cores fortes blog mulher moderna 2

Com linhas retas e detalhes à pop arte esteve presente nas peças dos desfiles, repletas de cores fortes e desenhos geométricos. Esse é um estilo bem bonito que vale ser apreciado.

 7 – RETRÔ

Onde Comprar Roupas Vintage e Retr%C3%B4 %E2%80%93 Dicas Para Montar Look Retr%C3%B4 2

Presente no SPFW a onda retrô também chegará com força no verão 2016. As marcas apostaram em cores como azul, laranja e verde, tudo em silhuetas trapézio e vestidos e saias volumosas. Na próxima temporada, os anos 60 chegam com acessórios geométricos inspirados no estilo da época.

8 – LAÇOS

 tend%C3%AAncias da moda primavera ver%C3%A3o com la%C3%A7os 2

Laços são charmosos e podem ser uma boa alternativa para combinar com vários tipos de roupa, inclusive as coloridas, que estão em alta no verão.

9 – VESTIDOS EM FORMATO A

 Moda feminina primavera ver%C3%A3o 2016 vestido formato A

Vestidos em formato A também estarão em alta. Eles não serão uma surpresa no verão. Vá as lojas ou mesmo observe as pessoas nas ruas.

10 – ASSIMÉTRICOS

 saias da moda saia da moda saia da moda modelos de %2Bsaias roupas %2Bonline blog de %2Bmoda roupas da %2Bmoda moda moda moda %2Bfeminina SKIRT %2BASYMMETRIC saia midi assim%25C3%25A9trica saia curta saia longa modelos de saias

Os looks assimétricos não ficam fora em tops, barra de saias e até mesmo casacos.

As dicas estão aí, agora você precisa se aprontar e ficar elegante na primavera / verão.

Até mais, Gigi

Fonte: http://www.mundodastribos.com