10 POSIÇÕES QUE ELES GOSTAM

Na hora do sexo, muita gente quer saber quais são as posições que eles preferem nesse momento de prazer para o casal. Fizemos uma seleção para você agradar o companheiro em qualquer situação. Acompanhe.

1) TESOURA SEXY

1

 Essa é uma das posições do Kama Sutra que herdou um nome estranho. A mulher deita em uma mesa com suas pernas retas e para cima. Enquanto isso, o homem em pé, agarra os tornozelos, penetra-o espalhando seus pés, descruzando e depois cruzando como um par de tesouras.

2) SEXO ORAL
2

 Se a mulher dominar essa técnica fará muito sucesso com os homens. Eles curtem muito ter o pênis chupado pela parceira. Faça isso ele retribuirá o carinho e ficará orgulhoso de você.

3) SADOMIA
3

Esse é um dos pedidos de muitos homens, fazer o famoso sexo anal. Eu não indicaria esse tipo de atividade para quem realmente não curte. Isso pode ser muito doloroso para ela.

4) DE LADINHO
4

Essa é uma posição que pode ser considerada incomum . Os dois ficam deitados de lado e há a penetração.

5) POSIÇÃO DE LÓTUS
5

O homem senta de pernas cruzadas. A mulher senta em cima, envolve as pernas ao redor da cintura e coloca os pés em suas nádegas. O homem penetra enquanto estão agarrados, balançando para trás e para frente. Eles ainda podem controlar o ritmo com as mãos no bumbum dela.

6) DOMANDO O PARCEIRO
6

Outra posição que prova que a mulher pode estar no controle e ainda dar muito prazer ao homem. Com o homem deitado, ela encaixa sentada, ditando o ritmo e a profundidade da penetração.

7) 69

7

 Uma posição onde o homem pode dar muito prazer à mulher e também garantir o seu relaxamento. Vale experimentar, os dois ficam agarrados formando o número 69.

8) PARCEIRO PROFUNDO
8

Variante da abertura ampla, a ascendente requer uma maior flexibilidade. As pernas da mulher ficam sobre os ombros de seu parceiro, enquanto ele penetra. Com essa posição, o homem consegue penetrar mais profundamente.

9) PAPAI E MAMÃE
9

Nessa posição a mulher deita de costas e o homem vem por cima. Ela levanta a pelve para alcançar o nível de seu pênis, enquanto ele faz movimentos sexuais de penetração. Ela prova que não precisa ser contorcionista para dar prazer aos homens.

10) DE QUATRO
10

A posição numero 1 escolhida pelos homens. A mulher fica de quatro, enquanto o homem, apoiado de joelhos na cama, penetra segurando-a pelos quadris. Essa posição é também a número 1 das mulheres para chegar ao orgasmo.

Curtam bastante, Até mais, Gigi

Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/posicoes-que-os-homens-mais-gostam
Manual do Homem Moderno