5 DICAS ARRASADORAS PARA CONQUISTAR

Post - 5 Dicas Arrasadoras
Não existe uma fórmula secreta para seduzir um homem.5 dicas que te ajudarão a chegar lá. Os homens, por si só, já possuem uma atração visual muito forte. É claro que estar atraente e com um visual legal ajuda na hora de ganhar o coração masculino.
A beleza física é de suma importância para os homens, porém, é importante mostrar confiança e manter o pé no chão. Uma mulher segura de si pode se tornar mais desejada e também pode ter um leque de artifícios para seduzir um cara.
Existem vários tipos de homem escolha aquele que deseja conquistar. É importante se questionar, que qualidades gostaria de ver em seu parceiro? Que tipo de relacionamento gostaria para você mesma? Relacionamentos podem ser duradouros ou não por isso, pense bem antes de investir em um cara. Mostre confiança e que é segura na cama, homens gostam de se sentir protegidos e de mulher madura. Ser boa de cama como dizem por aí, eu particularmente acho isso muito subjetivo, pode agregar muito num relacionamento, porém, posso assegurar que para muitos homens isso não é tudo e nem o principal. É importante lembrar que o tempo passa para homens e mulheres e que para manter um relacionamento duradouro, é preciso ter maturidade de ambas as partes, sexo saudável, porém, um relacionamento não ser baseado somente nesse aspecto.

5 dicas que podem ajudar na hora de investir em um cara:

1 Dê asas à imaginação dele e seja misteriosa, mesmo se estiver muito afim dele, não abra o livro de sua vida para o cara de imediato. Uma mulher que guarda as coisas para si mesma tem uma certa aura de mistério que provoca e mantém aceso o interesse masculino. Cada passo que der ficará marcado na cabeça dele em função dessa dupla mensagem.

2 Fazer o jogo do talvez, a atitude devo- ficar- ou – devo – ir- embora faz milagres para prender a atenção de um homem. Talvez é a palavra que a mulher sedutora parece dizer o tempo inteiro. Nessa linha um bom plano de ação e se vestir para matar porque os homens gostam de serem provocados e, ao mesmo tempo, adotar uma postura discreta e comportada.

3 Homens gostam de atenção e de serem elogiados o tempo todo, ouvir atentamente significa dar a ele o que qualquer homem sonha receber de uma mulher: Passar os dedos no colar, balançar o cabelo, correr a língua nos lábios, tocar o pescoço e o rosto, tudo isso é extremamente feminino e atraente aos olhos dele. Se joga no poder feminino.

4 Irradiar energia quando você se envolver em atividades que a aproximam, seu entusiasmo transparecerá. Uma mulher que transpira felicidade é um imã para conseguir atenção dos homens, seja simpática e natural. Os homens dão tudo por um pouco dessa energia. Mas atenção: não adianta encher a agenda de compromissos fictícios e fingir que está feliz só para impressioná-lo. Suas intenções vão transparecer e você corre sério risco de perder a parada.

5 Ser única- confie no seu taco! A autoconfiança tem alto poder de atração. A chave é concentrar-se nos seus pontos altos – a inteligência, o senso de humor ou um talento especial – invista em suas qualidades. Se você quer se tornar inesquecível , não pode ser uma cópia de carbono de outras mulheres, portanto compre apenas roupas que remetam a sua personalidade. Os homens não têm idéia do que está ou não na moda, mas percebem quando uma mulher está totalmente confortável em sua segunda pele.

Fica a dica de um homem para vocês leitoras do blog.

Até mais, Gabriel Ábalos

Fonte: mdemulher