5 BEBIDAS QUE ESTIMULAM A VIDA SEXUAL

 

O álcool é um poderoso estimulante sexual se consumido moderadamente. Ele ajuda na excitação masculina e feminina, quebrando a timidez e agindo nas regiões periféricas do pênis.

Abaixo nossa seleção de bebidas que deixam você pilhado na hora do sexo:

bebidas 1
1 Champagne –
Uma bebida que tem muito requinte e é muito boa de ser consumida no momento do sexo. Ela traz um simbolismo, pois ao oferecê-la você demonstra o quanto seu parceiro ou parceira é especial, criando uma ótima atmosfera para a transa.

bebidas 2

2 Vinho – Servido gelado, você estimula sua vida sexual. O vinho para muitos é a bebida mais romântica de todas. Tanto o tinto como o branco são recomendados para criar um clima de sedução.

bebidas 3

3 Tequila – Queridinha das mulheres ao redor do mundo. Uma pesquisa feita pela revista Playboy americana, revelou que 90% das mulheres dormiriam com alguém depois de beber tequila.

bebidas 4

4 Catuaba – Uma bebida afrodisíaca natural que estimula o desejo sexual e o libido tanto masculina como feminina. Aumenta o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais e pode fortificar e prolongar uma ereção. Também pode proporcionar mais prazer na hora do orgasmo.

bebidas 5

5 Vodca – Bastante consumida no leste europeu, a bebida tornou-se popular no mundo a partir dos anos 1970. Atualmente ela é consumida em misturas com outras bebidas, sucos de frutas e energéticos. O fato é que a vodca não tem cheiro e o seu alto teor alcoólico faz as pessoas ficarem mais acessíveis.

Aí vai nossa recomendação , beba com responsabilidade e não deixe de curtir a vida. Depois de beber antes do sexo, se quiser, conte-nos sua experiência. Opine.

Até mais, Gigi

Fonte: obaoba.com.br

 más accesibles.

Vea nuestra recomendación: beba con responsabilidad y no deje de curtir la vida. Después de beber antes del sexo, si tu quieres, cuéntanos tu experiencia, opine.

Hasta siempre, Gigí

Fuente: Obaoba.com.br