5 SINAIS PARA PERCEBER OU FAZER SUA PAQUERA SE TORNAR NAMORO

Muitas vezes você está a fim de um cara, até se relaciona com ele, mas percebe que a coisa não evolui. Então pode se perguntar “o que estou fazendo de errado para minha paquera não virar namoro sério?” Bem, os fatores podem ser muitos. Às vezes é coisa da cabeça das mulheres que pensam que são elas as culpadas por um relacionamento não acontecer ou mesmo não dar certo. Saiba que o homem também tem suas questões em relação às mulheres. Um eventual namoro é responsabilidade dos dois, homem e mulher, nunca um só deve culpar-se pelo insucesso.

1111323

Aqui, dou algumas dicas que podem ser valiosas para conquistar um cara e perceber se scasal conversando 15310ua paquera irá se tornar algo mais sério.

1 – De sua parte, pense bem se gosta mesmo dele, pois o “gostar” não pode ser passageiro. Isso porque se existe a pretensão dos dois se amarem e estabelecerem um compromisso mais profundo, a parceria terá de “aguentar” virtudes, valores e defeitos do outro. Ou seja, o pacote todo.

2 – Um bom bate-papo entre você e ele, certamente será um excelente termômetro para ir sentindo se 1297595990559 ORIGINALum relacionamento irá para frente, embora uma relação não seja algo totalmente previsível. Tente conversar muito com ele, isso ajudará você a ter noção se conseguirá dar conta desse pacote.

3 – Encontre nele afinidades que sejam comuns entre vocês. Tudo isso ajuda a identificar se uma parceria deve ou não continuar.

4 – Não esteja totalmente disponível para ele. Muitos homens dão valorhoara de se declarar Thinkstock e Getty Images post para um certo charme que a mulher possui. Em muitos casos de conquista, isso faz parte do jogo.

5 – Um dia, quando tiver mais intimidade, pergunte se ele está a fim de namorar. Se ele disser que não, não insista, pois cada um tem o direito de optar. Além disso você poderá se sentir culpada por não ter seu desejo realizado, o que não é verdade.

Boa sorte.

Até mais, Gigi