50 TONS DE CINZA – FILME CONSIDERADO POLÊMICO POR MUITOS ESTREOU COM SUCESSO DE BILHETERIA

50 TONS DE CINZA2
Finalmente estreou no último dia 12 de fevereiro no Brasil o filme 50 Tons de Cinza. A trama adaptada do livro de mesmo título, da autora, El James (ex produtora de TV), vem batendo recordes como filme mais visto no começo de ano, nas seções de cinema em todo o país. Visto por 500 mil pessoas e arrecadando 7 milhões e 90 mil reais, em seu primeiro dia de exibição em 1000 salas de cinema em todo o Brasil, o filme superou o longa Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 que fez quase 400 mil espectadores para 1 e 200 salas.

Ao longo do final de Carnaval 50 Tons de Cinza 1,7 milhão de pessoas ao cinema. O filme tem ainda como recorde a quarta maior estréia nos cinemas brasileiros ele já chega ao número de 24 milhões em 3 dias.

O enredo conta a história de um milionário sadomasoquista que se apaixona por uma estudante pobre e vivera cenas amorosas com ela. Vale lembrar que 50 Tons de Cinza traz uma dose ambiente chuvoso a história tem no seu centro uma sequência de fodas (que para muitos deveria ser mais explorada ao longo do filme). Os personagens principais do título considerado pornô são: Jamie Dornan (Christian) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).

O elenco ainda conta com Jennifer Ehle, Eloise Munford, Victor Resuk, Luke Grimes, Márcia Gay Harden e Rita Ora.

Vale conferir em um cinema perto de você.

 Até mais, Gigi