A Brasil Aromáticos é uma empresa com DNA Sustentável.

Desde o início de nossas atividades, há 18 anos, investimos em um modelo de negócios que valoriza o desenvolvimento humano e se integra à natureza. Ao longo da trajetória que nos transformou em uma das principais empresas de cosméticos sensuais do Brasil, natureza, beleza e tecnologia sempre caminharam juntas.

Nossos produtos, além de trazerem as frutas e flores da biodiversidade brasileira, refletem nossos valores e práticas. Mais do que um discurso, a sustentabilidade, a responsabilidade social e o desenvolvimento econômico em benefício de um mundo melhor sempre constaram do dia a dia da nossa operação.

Aqui priorizamos o trabalho local, sendo a maior parte da nossa equipe moradora do entorno da nossa fábrica. Incentivamos e propagamos a inclusão e as lideranças femininas. A começar pela nossa CEO, Raquel Cruz, que, junto de seu marido, Robério Viana, idealizaram esse projeto acreditando no potencial das relações e no poder da cosmética como ampliadora de consciência. Aqui a sexualidade é uma questão de saúde, mas o tema é tratado de forma leve e divertida.

Não somente as pessoas propagam o mindset da sustentabilidade, nossa estrutura e produtos também. Nossa fábrica foi projetada com conceitos arquitetônicos que priorizam a sustentabilidade e a ampliação do convívio humano. Com isso, temos um melhor aproveitamento de energia e água fazendo com que o uso consciente dos recursos permeie toda a cadeia de produção. Oferecemos o máximo usando o necessário, sem desperdícios.

Nossos produtos são desenvolvidos de acordo com os valores pautados em práticas responsáveis e sustentáveis, explorando fragrâncias e texturas que proporcionam experiências únicas e prazerosas, ampliando a conexão com o próprio corpo e com o outro.

Não usamos nenhum ingrediente que possa fazer mal a você ou ao planeta. Para nós, o que você coloca na sua pele importa, e muito. Garantimos fórmulas seguras, que, além de ingredientes naturais, utilizam sintéticos de alta confiança, que proporcionam uma deliciosa experiência sensorial sem agredir o meio ambiente.

Além de obedecermos às legislações vigentes, acompanhamos as discussões científicas sobre os ativos usados em cada composição. Assim, todos nossos produtos são livres de parabenos e não são testados em animais.

Nossas causas são as escolhas que fazemos e aqui na Brasil Aromáticos, as fazemos pelo bem comum. Integramos o seleto grupo de empresas B, formado por companhias espalhadas pelo mundo que utilizam a força do mercado para dar soluções concretas a problemas socioambientais.

Seja individualmente ou coletivamente, o objetivo da nossa empresa não é ser a melhor do mundo, e sim, melhor para o mundo. Não existe nós sem cada um, todo mundo, apesar de pequeno, pode pensar grande. Nós fazemos, acreditamos e queremos que você, nosso cliente e parceiro, acredite: VOCÊ PODE.