A CORRELAÇÃO DE ALGUNS SIGNOS E O BEIJO

Além de apresentarem características particulares, os signos têm também afinidades entre si. O beijo é um elemento que aparece em cada tipo de signo. Descrevemos a forma de beijar em cada um deles e suas correlações. Veja abaixo:

Aries

Aries

Com um beijo assertivo, quem é desse signo não gosta de muitos rodeios. Quando for beijada por um ariano ou ariana, deixe que ele ou ela tome a iniciativa. O ariano tem um beijo quente, dominador e muitas vezes agressivo, ele ou ela gosta de tomar a iniciativa.

O signo apresenta relações com libra, touro e câncer.

Touro

Touro

Com muita sensualidade, o beijo do taurino costuma fazer parte dos inesquecíveis. Os taurinos gostam muito de beijar e são conhecidos por fazê-lo muito bem. Sem pressa, guloso e dedicado, essas são as principais características do taurino que não quer ficar apenas no beijo.

O signo apresenta ligações com escorpião, gêmeos e leão.

gemeos

Gêmeos

Quem é desse signo não tem muita paciência para jogos amorosos. Tem por característica se excitar rapidamente, é amoroso, gentil o tempo todo e preocupado com o bem estar da parceira. O outro gêmeo é intenso e arrebatador, gosta dos jogos amorosos, além de brincadeiras. O humor tem um papel preponderante nas suas relações.

O signo apresenta ligações com sagitário, câncer e virgem.

Cancer

Câncer

 O canceriano tem um beijo ardente e apaixonado. Ele é regido pela lua e tudo o que faz possui um componente emocional muito forte. Seja homem ou mulher, eles se entregam de corpo e alma quando o assunto é amor. Seu beijo é carinhoso e suave.

O signo apresenta ligações com capricórnio, aries e libra.

leao

Leão

Se entregar de corpo e alma e estar sempre aberto aos relacionamentos, são algumas das características do leonino. Seu beijo é tão quente que pode deixá-la desconcertada. Ele adora estar apaixonado.

O signo apresenta ligações com aquário, touro e virgem.

virgem

Virgem

Além de ser perfeccionista, o virginiano é tímido, pelo menos até sentir segurança e se soltar. Seu beijo não é diferente de seu temperamento. Nunca se mostra totalmente, é uma forma de se proteger. Tem uma grande capacidade de se entregar e mostra isso quando se sente mais confortável.

O signo apresenta ligações com sagitário, libra e peixes.

libra

Libra

Uma pessoa equilibrada. Seu beijo reflete esse comportamento. O librariano não tem a paixão como seu ponto forte. Beijar, só em locais reservados e sua entrega ao parceiro raramente se dá por completo, tornando-se momentânea, quando ocorre.

O signo apresenta ligações com aires, touro e câncer.

escorpiao

Escorpião

A sensação física e emocional são fatores muito importantes para quem pertence a esse signo. Sexo é um setor da vida, tanto que ele o faz com naturalidade e desprendimento. O beijo do escorpiano é quente e sensual, seja homem ou mulher. Sua maneira de beijar supera todos os outros signos junto com touro, que aliás é seu parceiro ideal.

O signo apresenta ligações com touro sagitário e aquário.

sagitarios

Sagitário

Com muita brincadeira e sensualidade, o sagitariano tem um beijo cheio de desejo e alguns pequenos jogos de sedução. Essas brincadeiras serão mais excitantes do que em outros signos, pois tem uma bela dose de inteligência. Beijos longos são característicos desse grupo.

O signo apresenta ligações com peixes, virgem e capricórnio.

capricornio

Capricórnio

As pessoas de capricórnio são sérias e contidas em sua maioria, e seu beijo segue um pouco o mesmo ritmo. Capricórnio nunca é assertivo, pois sua insegurança emocional não permite o avanço rápido de qualquer tipo de relação. Sua necessidade de segurança pede conhecimento prévio da pessoa que está ao seu lado. Mas quando se sente seguro, esse é um dos signos mais fiéis aos seus sentimentos. Seu beijo é denso e profundo como a terra.

O signo apresenta ligações com câncer, aquário e libra.

aquario

Aquário

As brincadeiras sensuais fazem parte da pessoa desse signo. Ele é leve, rápido inteligente e livre. Seu beijo possui uma dose de timidez, pois carrega consigo o medo de se apaixonar. O aquariano tem a característica de inventar novas formas de beijar, o que pode excitar seu par.

O signo apresenta ligações com leão, capricórnio e peixes.

peixes

Peixes

O pisciano é um ser, acima de tudo, emocional e seu beijo traz toda carga de emoção que esse signo possui. O beijo do pisciano é apaixonado e carregado das mais loucas fantasias de amor perfeito. Os contos de fadas sobre príncipes e princesas são o cenário perfeito para seus sonhos. A delicadeza e o romantismo fazem parte de seu ritual amoroso, e o beijo nunca pode faltar em seu relacionamento. Seu beijo costuma levar às alturas.

O signo apresenta ligações com virgem, aries e sagitário.

Tomara que você tenha encontrado características de um desses beijos em seu signo. Boa sorte no amor.

Até mais, Gigi

Fonte vidaeestilo.terra.com.br