CABELOS – TRANÇAS E TURBANTES

Nas novas tendências de cabelos para esse ano as tranças e os turbantes se fazem presentes com muita força. Embora também existam outros tipos de corte de cabelo para 2015, as tranças e os turbantes são a bola da vez para este verão. Separamos 3 tipos de cabelos trançados.

1 Em primeiro lugar, você pode fazer a chamada trança espinha de peixe, com uma tira de cabelo de cada lado, presa por fitas coloridas.

espinha-peixe

2 A mesma espinha de peixe, envolta ao lado do pescoço, pode prender também.

tranca-espinha-peixe

3 Uma maneira mais fácil de fazer o cabelo com tranças é amarrá-las atrás da cabeça e deixar a parte de baixo do cabelo, liso, é bem bonito.

tranca

Totalmente presos, enrolados, com o uso de lenços de vários tipos e cores e até com tranças os turbantes também estão em alta. Normalmente são usados por mulheres mais despojadas Não se sabe ao certo a origem do turbante, estima-se que ele derive do oriente. A origem da palavra é persa. As inúmeras formas de turbante podem representar a classe social a qual o sujeito pertence ou sua tribo. O turbante é mais usado na África e Ásia e podem ser usados por nobres independente da classe social ou religião. È um objeto muito antigo usado para proteger o cabelo e em muitas partes do mundo usado por homens.

Veja alguns exemplos:

faixas-e-turbantes-a-moda-esta-nos-cabelos-aprenda-a-usar-88103-3 turbante-1

Os turbantes além de estilosos, são uma boa solução para domar o cabelo quando eles estão mais rebeldes!

turbante1 maxresdefault

Os brincos são ótimos acessórios para se utilizar com turbantes.

turbante como-usar-lenco-

Espero que todas vocês possam ficar bem chiques com estas dicas, a final, beleza é também bem estar e auto-estima.

Até mais, Gigi