Campos do Jordão para curtir o friozinho a dois

É oficial , o inverno chegou ao Brasil, ou seja , ir a praia não é mais uma boa ideia nesse tempo, no entanto , é possível aproveitar o inverno a dois sem nenhum problema , ou seja , você pode tornar o inverno uma estação bastante erótica. O leitor deve estar meio cético , afinal , como o inverno pode ser erótico? A resposta é bem simples, você e o seu parceiro podem passar uns dias num aconchegante chalé em Campos de Jordão. E para ajudar nessa escolha , disponibilizamos cinco chalés bem acolhedores aonde você e o seu parceiro poderão ter prazer sem nenhuma complicação ou problema.

• A primeira da lista se chama “ casa do papai” o nome pode ser meio estranho , no entanto , esse chalé é completamente acolhedor e o mais importante é localizado numa área silenciosa e sossegada. Situado apenas a 1,5 km do animado centro de Capivari e da popular Cervejaria Baden Baden.
Campos do jordao 3
• O recanto pousada almeida é um dos locais mais luxuosos e a própria aparência do local já confirma isso, a pousada de estilo alpino, com belas vistas da montanha. A localização conveniente é a 1,8 km do centro de Capivari e a 2 km da Cervejaria Baden Baden.

• Pousada recanto paulista , quem é paulistano pode entrar nessa pousada, na verdade qualquer um pode se hospedar nesse ambiente e com certeza terá uma experiência a dois inesquecível. Apresenta um estilo suíço e está localizada a 3 km da área de Capivari.
Campos do jordao 2
• Canada Lodge Campos de Jordão , se você sempre sonhou em morar numa linda casa no estilo da Europa , então , esse chalé foi feito para você, sua aparência lembra as casas tipicamente europeias que fascinam todos as pessoas, apenas a 4 quarteirões da área turística de Capivari.

Campos do jordao
• Pousada ConstelationLodge , esse é o local aonde você e o seu parceiro podem esquecer o resto do mundo, o local tem uma aparência nobre e encantadora , com estilo de chalé suíço, desfruta de iluminação amarela suave e está situada na cidade pacífica de Campos Do Jordão.

Esses são alguns dos chalés que recomendamos para qualquer casal que deseje tornar esse inverno um pouco mais erótico e sensual, no entanto , no caso do casal não tiver disponibilidade financeira para fazer essa viagem. Damos uma sugestão: Transforme a sua própria casa num recanto de amor e sensualidade. Desse jeito você e o seu parceiro irão ficar bem aquecidos durante esse tempo.