A massagem que é uma técnica muito gostosa e bem aceita pela maioria das pessoas, pode se tornar uma prática muito prazerosa. Muito se fala em diferenças entre a massagem comum e a chamada massagem erótica. Eu tenho uma opinião sobre isso. Uma massagem bem feita mesmo que não seja dita erótica, pode gerar muito prazer. Se existir uma sincronia entre as pessoas que estão realizando essa atividade certamente, será criado um clima bom. Para isso, investir no ambiente onde tudo irá acontecer é uma boa ideia.
Existem tipos de massagem que remetem a um erotismo maior, um exemplo disso, é a massagem Yoni, que nada mais é do que uma técnica para proporcionar à mulher a possibilidade de ter orgasmos múltiplos através da estimulação vaginal. Esse tipo de massagem não pode ser “comercializada” em muitos países livremente por ser considerada assédio sexual. Um profissional de massagem comum não tem autorização para tocar regiões íntimas das pessoas.
Há centros em que o erotismo na massagem é mais comum, como Tailândia, Marrocos etc.. No entanto como já disse, até na chamada massagem comum pode ser legal. Se você quer experimentar uma boa massagem procure por um profissional da área que ele poderá lhe dar informações mais detalhadas sobre, por exemplo, os vários tipos de massagem existentes, lembrando que são muitos.
Se você tem vontade de massagear alguém ou ser massageado, vá até nossa página e aprecie nosso Óleo Corporal da Feitiços, você irá ter muito prazer com eles: http://loja.feiticosaromaticos.com.br/produtos/oleo-para-massagem
Até mais, Gigi