Como descontrair nos momentos íntimos?

Nenhuma relação ou momento íntimo deve ser cheio de tensão e neuras não é? A descontração nos momentos íntimos deve ser vista como fator relevante para a boa relação a dois ou consigo mesma.

Quando se carrega para os momentos íntimos coisas do dia a dia, a situação pode não ficar tão boa como se a mente tivesse livre e pronta para sentir prazer.

Livrar-se crenças, mitos e tabus é o ponto de partida para que se viva intensamente momentos íntimos com qualidade.

Mas como descontrair nos momentos íntimos?

Existem diversas formas de descontrair em momentos íntimos. 

Casais que estão menos tempo em uma relação, normalmente tem menos facilidade para inovar e ficar mais à vontade em momentos íntimos.

Os parceiros com maior tempo de relação tem maior facilidade, mas muitas vezes deixam a relação esfriar por falta de criatividade de colocar as ideias em prática.

Então, o que é necessário é planejamento para tornar um momento íntimo mais descontraído. Tudo bem que algo não planejado também faz bem a uma relação.

Do outro lado, quando se consegue planejar brincadeiras e algo diferente os resultados podem ser muito melhores e o prazer para os dois pode ser muito melhor.

Resultado de imagem para fun

5 formas de descontrair em momentos íntimos

Existem diversas formas de descontrair em momentos a dois, mas com certeza existem algumas infalíveis que levam qualquer momento a dois a outro patamar.

Veja as 5 ideias que listei para você descontrair em um momento íntimo a dois:

  • Misturar a tecnologia: usar aplicativos que podem ajudar a inovar é uma das ideias mais utilizadas por muitas pessoas. Além de deixar o momento diferente traz muito humor e até uma pitada de ousadia.
  • Usar e abusar das preliminares: elas começam muito antes de se estar frente a frente, um áudio picante, um vídeo ou um nudes. Isso tudo ajuda a imaginação a fluir para o momento a dois;
Resultado de imagem para preliminares
  • Fazer uma maratona erótica: consiste em preparar desafios e tentar cumprir um por dia. Por exemplo, enviar um conto erótico, ler um conto erótico juntos, fazer amor em um lugar não habitual ou ainda desafiar o parceiro para ir a uma balada liberal;
  • Preparar drinks diferentes: preparar bebidas sensuais a dois e provar juntos e ainda usar os ingredientes no corpo do parceiro é uma ação e ousadia, certamente não falha. Uma opção é misturar géis comestíveis com bebidas.
  • Realizar fantasias: as fantasias e fetiches masculinos e femininos são muitos e devem também fazer parte de qualquer relação. Deixar o preconceito de lado e simplesmente fantasiar a respeito de determinado tema pode trazer muitas vantagens e deixar o momento a dois pegando fogo. Pode-se, por exemplo, se passar por uma desconhecida ou ainda uma consulta particular de médica, são muitas as opções.

Manter um pouco de descontração na relação não faz mal a ninguém, claro que tudo deve ser levado na esportiva e caso alguém não goste da situação deve falar o quanto antes possível.

Para deixar as coisas ainda melhores, se tudo for acordado previamente, o que pode e não pode no momento íntimo, a chance de dar tudo certo e a situação for repetida adiante, é muito maior.

Inovar na relação é possível, desde que se tenha criatividade. Se faltar criatividade, procurar artigos para ajudar é sempre bem vindo.

Liliane Benedet
Ajuda pessoas a serem mais felizes em suas relações e consigo mesmas.
Cofundadora da Eu Única Boutique Sensual

image 2