COMO SER SEXY COM DANÇAS

 

Uma boa forma de ser sexy, quebrar a rotina e agradar o parceiro(a) é dançar. Existem alguns tipos de danças que têm como característica principal a sensualidade. Além disso,você pode ser mais atrevida e inventar uma dança própria para seu amor. Veja nossa lista com 3 sugestões de dança. Garanto que será uma boa investida.

Pole Dance

Young sexy pole dance woman.

É um gênero de dança bastante popular entre os homens e porque não dizer entre as mulheres. Quem não se lembra da atriz Demi Moore no filme Striptease dançando no poste. Se você não viu vale a pena ver. Bem comum nas boates essa dança é muito apreciada na noite. Ela demanda bastante técnica e força física, é bem legal.

Dança do Ventre

Quem não considera a dança do ventre como uma das danças mais sensuais? Seus movimentos sinuosos executados pelo quadril são bem conhecidos, e não é preciso dizer, dança do ventre é muito bonita. Ela está associada a diversos benefícios que vão além do físico, como fortalecimento muscular, flexibilidade e melhora da postura.

A dança ainda favorece aspectos ligados à psicologia como melhora da autoestima e valorização do feminino, o que pode ser um diferencial para muitas mulheres. Vale investir.

Invente uma dança

banner ventDançar é basicamente perder a vergonha e balançar o corpo. Eu mesmo muitas vezes me arrisco nessa atividade. Assim, você conhecendo sua parceira(o), sabendo seus gostos, pode caprichar na indumentária e na forma como irá dançar. Às vezes, o simples ato de se mexer e curtir o momento pode ser algo muito sensual.

Inicialmente, pensei em fazer esse post, dando dicas para ser sensual, mas na verdade, não existe uma fórmula imbatível e correta para atingir o máximo da sensualidade. Acredito que só se consegue isso com uma boa conversa ou até mesmo uma boa surpresa para o outro, fugindo do óbvio. Nesse sentido, inventar uma dança surpreendente é uma boa pedida e promove novas experiências.

E os homens como se vestiriam para criar um clima de sensualidade para seus amores? Topariam dançar? Como usariam sua criatividade? Deixe sua opinião, as mulheres estão loucas para saber.

Até mais, Gabriel Ábalos

Fonte doutissima.com.br