O CARNAVAL ACABOU? MAS A FARRA NA CAMA NÃO!

É fato que o Carnaval aflora a sexualidade. Mas não é porque ele acabou que vocês viverão eternamente uma “quarta-feira de cinzas”. Para não deixar o tédio sexual dominar, aqui vão algumas dicas

Resultado de imagem para man kiss feet

Sensualizando com pés e mãos: Não deixe que o sexo se torne apenas genital (sexo oral e penetração). Aposte nas partes do corpo que menos associadas com sexo, como as costas ou a parte de trás do joelho. Duas boas indicações são os pés e as mãos, supersensíveis e que podem despertar sensações inusitadas. Morda a pontinha dos dedos, mordisque as polpas, chupe, lambuze com caldas doces, brinque como quiser. Só depois, libere o resto do corpo.

Um pouco de cada vez: a relação está burocrática, cada vez mais rápida e sem graça? Hora de mudar esse roteiro e “dificultar” um pouco o acesso às “entradas principais”. Proponha o desafio #dosessexuaishomeopáticas. Serão cinco dias de carícias para que apenas no sexto role de tudo. Cada dia será dedicado a uma prática e ambos têm que estar dispostos a segurar o desejo para que o grandfinale seja realmente incrível. Use a criatividade para definir as temáticas diárias. Alguns exemplos: um dia só beijos, outro da massagem da cintura para cima, o outro dos corpos nús se esfregando (mas só!), no outro vocês se masturbam e por aí vai…

Resultado de imagem para casal lendo livro

Livros eróticos: fantasia e imaginação são essenciais para que a transa seja gostosa. Que tal reabastecer seu repertório pesquisando livros, contos e HQ eróticos? Escolham juntos, leiam juntos e, uma vez inspirados, deixe rolar!

Seção de fotos: mostrar o corpo aos poucos, envolto em tecidos diferentes, com uma produção caprichada, roupas que você nunca usou e uma maquiagem ousada, tudo isso é muito excitante. Essa produção pode ser o incentivo para uma seção de fotos eróticas. A modelo vai mostrando aos poucos e fazendo as poses que se sentir à vontade para fazer. O fotógrafo incentiva, olha, desfruta e propõe. Costuma dar muito certo!

Linha Sensual

Coleção de acessórios: que tal vocês fazerem uma coleção juntos de brinquedos e cosméticos eróticos? Pesquisem, escolham os que mais agradam, comprem aos poucos, testem, anotem os comentários e vão ampliando a coleção como um projetinho a dois. Com certeza, esse será mais um estímulo para vocês pularem na cama com mais animação e curiosidade.

Depilação diferenciada: isso costuma impressionar, surpreender, excitar. Mude o estilo, a quantidade e até mesmo a cor dos pelos. Há depiladoras especializadas em desenhos eróticos que usam a depilação para chegar na imagem que você quiser, como de coração ou de qualquer outra coisa que você  imaginar. Uma ideia de investimento que costuma dar certo!