Os tipos de beijo

Beijar é um hábito antigo e estima-se que animais tenham tido comportamentos similares ao longo da história. Atualmente, beijar não é um ato muito indicado por conta da Covid -19 que está afetando o mundo inteiro e exige distanciamento entre as pessoas.

O ato de beijar sempre será um momento de muito prazer entre todos os que se beijam. Sendo assim, dia 13 de abril é celebrado, em diversos países, o Dia do Beijo, e apesar desse momento difícil, onde devemos ser solidários uns com os outros e respeitar as regras do isolamento social, o beijo nunca deixará de existir e exercer seu papel seja em qualquer um de seus âmbitos. Já ouviu falar em beijo eletrizante? A Feitiços tem géis beijáveis que vão te ajudar a surpreender na hora do beijo.Conheça o Shock Cola e o GuaraShock, campeões de vendas da marca.


Beijo de língua: dicas e técnicas para experiências de tirar o fôlego

Separamos alguns tipos de beijos para homenagear esse dia, confira:

 Beijo tímido

Para quem é tímido, beijar deve ser um ato suave, delicado e o mais devagar possível para que possa desfrutar ao máximo do prazer com sua cara-metade.

Beijo brincalhão

É aquele tipo de beijo que você dá em uma pessoa que já possui alguma intimidade, podendo brincar com ela, assim, poderá desfrutar melhor do momento.

Beijo cinematográfico

Um beijo cinematográfico é aquele, que, de forma inesperada, acaba sendo dado. Sem você esperar, sai em uma pose considerada de cinema, muitas vezes até com um cenário romântico ao fundo.

O beijo de cada signo

Aquário: criativo e brincalhão, é também extrovertido na hora do beijo. Calma não é sua característica no beijo, gosta de dar muitos selinhos em sequência.

Peixes: tem como característica, beijos molhados e demorados. É conhecido por ser carinhoso e meloso. Gosta de aproveitar o máximo com sua cara-metade e também é romântico.

Touro: também gosta de um amasso. Tem um beijo romântico e intenso e gosta de exclusividade na relação, prometendo recompensar seu par do mesmo modo.

Gêmeos: gosta de palavras safadas e curte um contato físico usando as mãos. Experimentar coisas novas também faz parte das pessoas desse signo.

Câncer:tem um beijo carinhoso e acolhedor. Gosta de usar as mãos no momento de se agarrar. Curte também um selinho.

Leão:tem por característica um beijo quente e sedutor. Quanto mais elogiado, ele dará mais de si no beijo. Gosta de exclusividade e de estar no controle.

Virgem:faz parte do time dos tímidos, incluindo seu beijo. São românticos e sensíveis. É difícil de conquistar, mas depois da conquista, dá o máximo de amor para seu par.

Libra: é muito carinhoso e tem o estilo de beijo melado. Gosta de agradar, seja no beijo ou na relação.

Escorpião: tem uma característica de gostar muito de sexo. Seu beijo é cheio de apertos, puxões e mordiscadas.

Sagitário: é aventureiro e extrovertido, o beijo é muito importante para ele. Seu beijo é tido como inesquecível entre os signos.

Capricórnio: pessoa que tem como característica a frieza e a timidez durante o beijo quando não conhece muito bem a pessoa com quem está beijando. Apesar disso, é carinhoso e intenso na hora de beijar.

Como dar um beijo perfeito e inesquecível, segundo o Doutor da Atração

 

Seja qual for o seu tipo de beijo, beije com cuidado e saiba o momento certo de fazer, respeitando sempre a vontade do outro . Aproveite também para conhecer e experimentar alguns tipos de géis beijáveis, para tornar o beijo ainda mais gostoso. A Feitiços possui algumas linhas de géis para a hora do beijo ser ainda mais especial. Conheça aqui.