Porque as pessoas traem? e saiba indícios de uma traição

Sabemos que não é nada fácil descobrir que existe uma traição no seu relacionamento, seja ele qual for, é sempre difícil descobrir esse fato e o que levou a essa traição. A traição é um fato que pode acontecer com qualquer um e os fatores que levam uma pessoa a trair seu parceiro ou parceira podem ser os mais diversos, como uma insatisfação geral, que pode também abranger a esfera sexual, falta de cumplicidade no relacionamento, falta de sintonia entre o casal, falta de amor etc.

Existem diversos sinais que você pode observar que podem ser indícios de uma traição, vamos conhecer alguns mais comuns, e fique de olho!

Olho, Casal, Amor, Traição, Desejo, Vista, Photoshop

1 – Mudanças de horários de trabalho, isso é muito comum. Um belo dia seu marido ou esposa, começam a chegar mais tarde em casa, quase todos os dias e a desculpa é que está fazendo um pouco de hora extra, porque tem muito trabalho. Também ocorrem as famosas reuniões até tarde no trabalho sem hora de terminar.
2 – Muitas saídas com os amigos, a desculpa é sempre o encontro com amigos, da faculdade, do trabalho, etc.
3 – Cuidado excessivo com a aparência, seu parceiro ou parceira que nunca se preocuparam muito com a aparência, começam a se vestir melhor, fazer regime para emagrecer, fazer exercícios físicos, frequentar o cabeleireiro etc.
4 – Estar sempre atento ao celular, estar sempre com o celular em mãos para ver mensagens e ligações.
5 – Falta de interesse em tudo que diz respeito a você.
6 – As chamadas de telefone nunca são atendidas, coisa que antes não ocorria.
7 – O sexo com você, não é mais frequente, e o interesse diminuiu.

Se você observar esses sinais já pode estar atento para uma possível traição, mas poderá também levar alguma vantagem nisso, mesmo não sendo fácil encarar esses problema na sua relação, sabe como? Sua história pode valer prêmios aqui no nosso site, conte para a gente se já traiu ou se foi traída ou traído e aproveite para ganhar com isso.

Claro que não é nada agradável descobrir uma traição, mas isso pode acontecer com qualquer um, o importante é tentar encarar e ver se vale a pena salvar a relação ou colocar um ponto final, só você mesmo para decidir o que fazer, claro com muita calma, pesando os prós e contras do seu relacionamento.

Fontes
https://superela.com/sinais-de-traicao-comuns