TESTE: QUE TIPO DE PIN UP VOCÊ É?


mulher

Você provavelmente já ouviu falar do termo pin up, que surgiu entre as décadas de 1930 e 1950, para designar imagens (fotos ou ilustrações) de mulheres que mexiam com a imaginação masculina. E por que elas tinham esse poder? Porque mesclavam sensualidade com inocência, em doses diferentes, mas invariavelmente, eram super femininas, evidenciando suas curvas, e seduzindo com um olhar marcante. Cada mulher tem seu próprio jeito de ser uma pin up. Responda as questões abaixo e descubra o seu.

 Qual é a peça de roupa que você mais gosta?

  1. Shorts
  2. Calça
  3. Vestido

 As pessoas comentam que você é:

  1. Espontânea, brincalhona, agitada e afetiva
  2. Antenada, fashionista, ousada, vaidosa e articulada
  3. Clássica, segura, elegante e decidida

 Qual é o estilo de seriado que você prefere?

  1. Pretty Little Liars, Glee ou Gossip Girl
  2. Black Mirror, Sense 8 ou Jessica Jones
  3. Mad Man, House of Cards ou Downton Abbey

 Maioria 1 – Estilo Lolita

Resultado de imagem para pin up girl style

Seu jeito espontâneo, meio moleca de ser, é apaixonante. Você gosta de dizer o que pensa e fazer o que tem vontade, sem ligar muito para as regras de conduta ou para a opinião dos outros. É um ser livre, que se diverte sendo você mesma, e se abastece com os prazeres simples da vida,conseguindo trazer o lado lúdico para o dia a dia. Você sempre brilhará com leveza, autenticidade e um charme quase infantil, independentemente da sua idade. 

 Maioria 2 – Heroína urbana

Resultado de imagem para pinup high waist pants & red shoes

Você é uma mulher de atitude, ligada nos 220, superantenada com as novas tendências. Domina a tecnologia e a usa para tornar sua vida mais simples, inovadora e criativa. Ama o espaço urbano e gosta de observar como as pessoas se vestem, se comportam, circulam. É uma amante de moda, música, streetart e está sempre pensando qual será sua próxima tatuagem. Apesar da sua praticidade e agilidade, não sai de casa sem ter certeza de que está com o look e o makeup certos. Batom vermelho e franja fazem a sua cabeça. E a dos homens também, que ficam sem ar com a sua vitalidade e poder pessoal.  

Maioria 3 – Clássica mas nem tanto

Resultado de imagem para pin up woman style

Sim, você é uma mulher clássica na forma de se vestir e muitas vezes na maneira de se comportar. Adora um salto alto, uma roupa acinturada e decotes na medida certa. Essas são as pistas que você deixa no ar, sugerindo que não é uma mulher tão fechada e inacessível como parece ser. Ok, você é seletiva, crítica e sofisticada, mas também adora um jogo de sedução e espera encontrar um homem que te tire desse eixo tão centrado. Um desafio que qualquer um gostaria de enfrentar.

DICA: Pin Up na intimidade

Se você é uma Pin Up certamente se preocupa em estar linda, sensual e super à vontade na hora dos encontros íntimos. A linha Pin Up, da Feitiços, pode te ajudar nesse sentido. São sabonetes, espumas de limpeza e desodorantes, especialmente desenvolvidos para a área íntima, que vão deixá-la ainda mais segura e perfumada por inteiro para qualquer ocasião. Conheça!

intimidad

 

Tatiana Bonumá