SEXO – 5 DICAS DE RAPIDINHAS PARA NÃO DEIXAR A PETÉCA CAIR NO FIM DO ANO

O sexo é algo que para muitos casais tem que sempre estar presente em seu cotidiano. Sem dúvida é um dos prazeres da vida e deve ser tratado com carinho de preferência com seu parceiro. Seguem abaixo 5 dicas para você esquentar o clima no fim de ano:

1) De forma discreta, pode rolar um momento amoroso na piscina de sua casa. É uma situação que sugere carícias e beijos e pode ser muito gostoso para os dois. Basta saber explorar um ao outro. Uma bebida leve antes de rolar algo a mais pode ser uma boa dica.
5277851610 11a151c38f

2) Sempre existe aquela máxima de que é bom fazer sexo em lugares bem diferentes. Pessoalmente, não gosto, prefiro a boa e velha, cama, mas há quem curta ter experiências distintas. Uma delas, como sugerem muitos filmes de TV é rolar a transa no carro. Se for esse seu desejo, lembre-se de estar num local seguro.

casal no carro

3) O amor não se reflete somente na hora do sexo. Um bom jantar com o namorado, namorada marido, ou até sua esposa, pode ser uma boa situação preliminar que antecede o ato sexual. Capriche na sua escolha onde levar seu parceiro ou parceira, isso também faz parte do requinte da transa.

decoracao jantar romantico dia dos namorados

4) Muitas vezes dá simplismente dá vontade de fazer sexo eteja aonde estiver. Nesses casos, não tenha dúvida, proponha uma situação ao seu companheiro ou companheira e seja feliz. Lembrando que o sexo faz bem à saúde e prolonga a vida.

5) Em uma hora especial do dia, fuja da rotina e aproveite os prazeres do sexo na cama de vocês. É muito bom.

Sorte nas empreitadas amorosas.

Até mais, Gigi