SURPREENDER O PARCEIRO É UMA CONQUISTA A CADA DIA

Falando de relacionamentos, todas nós mulheres sabemos que com o passar do tempo às coisas tendem a esfriar um pouco e cair na tão temida rotina. Isso é normal principalmente para os casais que já estão a tanto tempo juntos, mas você pode e deve ter atitude para surpreender seu parceiro e ascender à velha chama da paixão criando momentos e atitudes especiais para os dois.

Vamos conhecer algumas ideias e atitudes que você pode fazer para surpreender seu parceiro no dia a dia, aprimorando a relação a dois para melhor e mais saudável. Um bom relacionamento deve ser cultivado e conquistado todos os dias, nada de se entregar à zona de conforto e dormir no ponto, mostre do que é capaz e mãos à obra para agradar seu parceiro.

Surpreendendo seu parceiro, como?

Resultado de imagem para café da manha na cama
1- Sirva um café da manhã especial bem caprichado com flores e tudo o que ele tem direito.

2- Convide ele para um jantar bem romântico a dois, em um lugar bem especial que relembra o início do relacionamento de vocês.

3- Que tal preparar um banho de espuma na banheira com flores e rosas vermelhas e você pode esperar ele dentro da banheira com uma taça de vinho ou champanhe.

4- Surpreenda seu amor dançando a dança do poli dance e finalizando com um strip-tease inesperado, com certeza será uma grande surpresa pra ele.

5- Planeje uma viagem a dois para um lugar que você sabe que ele adoraria conhecer e nunca foi. Compre as passagens e faça as malas e embarque nessa aventura inesperada.

6- Cozinhe o prato favorito dele e lhe faça uma bela surpresa em casa quando ele retornar do trabalho, preparando aquele jantar romântico à luz de velas.

Resultado de imagem para mulher ligando7- Telefone para seu gato e o leve a um passeio inusitado como, por exemplo, conhecer um sex shop, e comprar alguns géis sensuais ou brinquedinhos para estrear em casa, mais tarde.

8- Ligar para ele e falar que você o espera num Motel, na hora mais inesperada do dia, como a hora de almoço dele do trabalho, vai esquentar o clima entre vocês.

9- Praticar aquele esporte que você sabe que ele ama junto com ele será maravilhoso com certeza, ele vai amar essa sua atitude.

10- Ir ao cinema com ele e assistir um filme apimentado sem ele esperar, vai despertar o desejo dos dois e subir o termômetro.

Com algumas atitudes simples que parecem corriqueiras você pode com certeza sair da rotina e sacudir a poeira de um relacionamento e criar novas oportunidades de despertar o interesse e o amor de seu parceiro. Principalmente para os casais que já estão a muito tempo juntos é preciso quebrar rotinas e sair da mesmice.

A conquista deve ser feita todos os dias por ambas as partes, construindo assim um relacionamento saudável e sólido. É sempre essencial mostrar para ele o quanto ele é especial e importante para você, pequenos gestos podem demonstrar isso como, dizer as simples palavras eu te amo, coisa que a maioria dos casais acabam esquecendo-se de dizer um para o outro, quando estão a muito tempo juntos principalmente.

Diz o ditado: Que é dando que se recebe, e assim suas atitudes e gestos de carinho, atenção, respeito, dedicação serão reconhecidos pelo seu parceiro, gerando um bem estar na vida a dois, melhorando o relacionamento.

Por, Fátima Mendes.

Referências:

http://www.obaoba.com.br /pegacao/noticia/20-dicas-de-como-quebrar-a-rotina-do-namoro-e-surpreender-o-companheiro

http://www.gazetaonline.com.br/ _conteudo/2013/05/voce_ag/vida/1446759-atitudes-para-conquistar-seu-parceiro-todos-os-dias.html