Você sabia que hoje é o dia do orgasmo? Temos 10 dicas para você.

Dia do orgasmo post 1

Durante muito tempo, este tema foi tabu, principalmente para as mulheres; mas nos dias de hoje, é uma questão de auto conhecimento.O orgasmo é algo bom para ser desfrutado a dois (ou não).

Não existe uma fórmula secreta para se explorar os prazeres que, tanto o corpo feminino quanto o masculino, podem proporcionar. Que fique bem claro, que para ter prazer tem que haver bastante conversa entre o casal antes de fazer qualquer tentativa. Existem sim, algumas preferências de formas e posições que podem ser internalizadas pelos parceiros, a fim de tentar chegar ao orgasmo. Veja nossa lista de dicas para conseguir atingir o ápice na hora da transa:

CONHEÇA SEU CORPO – Conhecer seu corpo é um primeiro passo para ter uma vida sexual mais prazerosa. Descubra suas zonas erógenas e do parceiro. Aprenda a se tocar. Pode ser até em frente ao espelho se você estiver sozinha.

NÃO TENHA PRESSA – Use e abuse do jogo da sedução. Tire a roupa bem devagar, eles adoram. Trabalhe bem as preliminares com beijos e caricias. Isso ajuda na hora da transa.

RELAXE – É importante você estar relaxada, com a atenção exclusiva para seu parceiro. Assim as chances de ter um orgasmo aumentam. Esqueça tudo ao seu redor e concentre-se no momento.

INFORME SEU PARCEIRO – Diga para ele que tipo de carinhos você gosta. É importante que ele saiba onde sente prazer e que tipos de toque prefere. Diálogo é tudo na tentativa de atingir o orgasmo.orgasmo femminile

TENTE POSIÇÕES DIFERENTES – Não tenha vergonha, tente posições diferentes. Não precisa ficar de ponta cabeça, mas certas posições que estimulam o clitóris podem ajudar a mulher a gozar porque o estimulam.

NÃO SE SINTA OBRIGADA A GOZAR COM ELE – Se isso acontecer, ótimo, mas o importante é que vocês dois fiquem satisfeitos, mesmo que um chegue lá antes. Isso é coisa de Cinderela, não existe. Cada um tem o seu tempo e vai depender do dia, vontade e estímulo. Cada um busca o seu orgasmo.

NÃO FINJA – Fingir um orgasmo, para mim é uma espécie de mentira para você mesma e para seu parceiro. Procurem entender juntos o porquê ela ou ele não sente prazer.

ESTIMULE OS SENTIDOS – Use perfumes, óleos para massagem, aromas e todos os artifícios que preparem o ambiente para a transa. Pode apagar as luzes, vestir acessórios e apostar em bebidas espumantes. Seu parceiro irá adorar.

NAMORE SEMPRE – Vocês podem ter 1 ano de casado ou 20, não importa. Encontrem espaços para namorar sempre. Isso pode ser uma forma de preliminar e ajudar na hora de ter um orgasmo. Lembre-se: “O dia prepara uma noite de amor; a noite prepara o dia harmonioso”.

VERIFIQUE AS MEDICAÇÕES – Se tiver algum problema sexual e não conseguir atingir o orgasmo, verifique os medicamentos, e procure um médico especialista.

Boa sorte, desfrute da vida como um todo!

Até mais, Gigi

Fonte: delas.ig.com.br