10 COISAS QUE OS HOMENS DEVERIAM SABER QUE AS MULHERES GOSTAM NA CAMA.

Com a liberdade sexual que vivemos hoje, é claro que as mulheres estão um pouco mais exigentes quanto à tudo e também ao sexo. Por isso é fundamental que os homens saibam agradar suas parceiras, conhecendo o que elas gostam na cama, mas é claro que para isso você deve conhecer sua parceira, sendo o sexo uma coisa muito pessoal e as mulheres não são todas iguais, você precisa se esforçar um pouco para satisfazer sua parceira. As mulheres adoram ver que seu parceiro está preocupado com o seu prazer e não somente com o dele.

Vamos as dicas para ajudar aos homens que estão preocupados em agradar a parceira na cama.

Mas o que elas gostam na cama?

Resultado de imagem para gif homem com pegada

1- Não ter pressa de tirar a roupa quanto está entre quatro paredes. Nada mais desagradável que a pressa, isso pode estragar tudo e acabar com o clima.
cat massage

2- Você fazer uma massagem sensual sem ela esperar. É uma tática que você pode usar com sua parceira, ela vai amar essa surpresa.

Resultado de imagem para gif lingerie
3- Quando ele faz elogios da lingerie nova que ela está usando para ele, afinal ela se preparou especialmente para você.

Resultado de imagem para gif lingerie
4- Quando ele pede para ela fazer um strip para ele e a admira, mulheres gostam de ser admiradas e elogiadas é claro que isso vai fazer o termômetro subir entre os dois.

Resultado de imagem para gif homem com pegada
5- Quando ele a pega com força na cintura e passa as mãos em seus cabelos, é infalível.

Resultado de imagem para gif pegação
6- Saber mesclar delicadeza com pegada, você deve saber agradar na medida certa, nem demais, nem de menos.

Resultado de imagem para gif homem e mulher
7- Demonstrar para sua parceira que gosta das coisas que ela faz na cama, é fundamental.

Resultado de imagem para gif mulher na cama8- Conversar, é as mulheres adoram também ouvir palavras sensuais na cama, principalmente na hora do sexo.

9- Olhe para ela, as mulheres gostam quando você olha nos olhos dela na hora H, é uma forma de cumplicidade.

10- Faça da mulher sua musa, elas adoram ser elogiadas de todas as formas, elogie seu corpo, seu cheiro, seu cabelo, seus olhos, etc.

Todo o homem deve procurar agradar sua parceira entre quatro paredes e para isso é necessário que o homem se conscientize que as mulheres gostam quando seu parceiro se preocupa com o relacionamento na cama e fora dela, é preciso ter cumplicidade entre o casal para que na hora H tudo seja perfeito para os dois. Não é preciso seguir padrões, nem regras, nem exagerar, seja natural e verdadeiro e assim tudo dará certo.

Para finalizar você pode surpreendê-la com alguns brinquedinhos ou até mesmo com alguns géis para vocês saírem da rotina, sempre bom sair do comum.

Referências:

http://www.areah.com.br /cool/prazer/materia/5140/1/pagina_1/coisas-que-as-mulheres-adoram-no-sexo.aspx

http://www.fatosdesconhecidos.com.br /8-coisas-que-toda-mulher-espera-que-voce-faca-na-cama