Dia do Orgasmo

Dia do Orgasmo
O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Mas você sabia que, aqui no Brasil, o Dia do Orgasmo é uma data Oficial? Não?
Em 2001 a Câmara Municipal de Esperantina, no Piauí, aprovou por unanimidade um projeto que criou o “Dia do Orgasmo”, porém, lá a data é diferente, 9 de maio. O autor do projeto, o ex-vereador Arimatéia Dantas disse que teve a ideia para que a comemoração da data pudesse servir para discutir a questão e quebrar preconceitos, ajudando as pessoas a viver melhor.

Sabe que ele tem razão? Se você nunca atingiu um orgasmo, sugiro que converse mais abertamente com seu parceiro sobre o que funciona e o que não funciona. Comunique seus desejos e necessidades e proponham que vocês trabalhem juntos para ajudar você a atingir esse pico.
A introdução de brinquedos sexuais também pode ajudar, se você ainda não o fez, comece com uma auto-exploração e conheça melhor o seu corpo.
Não ter um orgasmo não é o fim do mundo. Muitas pessoas têm suas experiências sexuais sem atingi-lo. Não fique mal, você não está sozinha.
 Mas não desista. O sol nasce para todas!
Mas para quem conhece bem este caminho… Meninas, aproveitem:
Sexta-feira, Happy hour, Dia do Orgasmo…
Comemorem!