Esotérico

Dias das bruxas halloween

Dias das bruxas halloween

O Dia das Bruxas, ou Halloween, é uma data festiva americana em que crianças saem às ruas pedindo por doces. Além disso, muitas festas temáticas…

perfumes atrativos do amor

Perfumes atrativos do amor

Perfumes atrativos do amor: O desejo pode ser despertado pelos 5 sentidos. Uma voz pode soar atraente, um toque, a aparência ou mesmo o cheiro.

Essência de laranjeira para que serve

Essência de laranja para que serve

Essência de laranjeira para que serve, confira quais os benefícios, como utilizar e muito mais, veja também os melhores aromatizadores de ambiente

O que é Horóscopo

O que é Horóscopo?

O que é horóscopo? O Horóscopo pode ser definido como um diagrama feito tendo como base a posição dos astros num dia e horário específicos

como usar perfume de amarração

Como usar o perfume de amarração?

Quer saber como usar o Perfume de Amarração a seu favor? A Feitiços pode te ajudar. Encontrar o amor verdadeiro pode ser um desafio. Confira agora mesmo!

Para que serve sais de banho

Para que serve sais de banho

Os sais de banho são poderosos aliados da saúde física e mental de quem os utiliza. Eles transformam o banho em um momento de autocuidado.

banho para inveja e mal olhado

Banho para mau olhado e inveja

Descubra como lidar com inveja e mau olhado, a Feitiços Aromáticos separou os melhores banhos para mau olhado e inveja. Confira já!

Signos e suas características

Signos e Suas Características

Aprenda tudo sobre os signos e suas características, desde as datas até os defeitos e qualidades de cada um deles. Confira agora mesmo!

historia da mandala

História da Mandala

Conheça a história da mandala, como surgiu, de onde veio e muito mais. A Feitiços te mostra tudo sobre o assunto. Confira!

baralho cigano significado

Baralho Cigano (Significado)

Conheça o Baralho Cigano significado. Veja também onde se originou o Baralho Cigano e muito mais. Confira agora mesmo!