Perfumes alfazema para atrair homens

A maioria dos homens adora sentir o perfume em mulheres, por isso os perfumes de alfazema para atrair homens é uma ótima ideia. Confira!
perfumes de alfazema para atrair homens

A maioria dos homens adora sentir o perfume em mulheres, cheirar seu pescoço, e sentir cheiros agradáveis. Por isso, a alfazema (também conhecida como lavanda) os perfumes de alfazema para atrair homens pode ser uma ótima ideia . Seu aroma é reconfortante e traz sensações boas que tornam quem o usa mais atraente. A alfazema é bem conhecida por atrair o sexo oposto e despertar boas sensações.

O que passar no corpo para atrair homens?

Há diversos componentes naturais que fazem a pessoa ficar mais atraente para os homens. A alfazema é uma das principais, pois possui propriedades que relaxam e fazem o homem ficar mais atraído. Entretanto, essências de rosas, banhos de canela, alecrim e essências a base de rosas são boas opções para ficar mais atraente. A Feitiços possui banhos prontos, essências e perfumes que podem te ajudar na conquista.

Perfume alfazema para atrair homens

O perfume de alfazema tem propriedades reconfortantes e relaxantes, além de ser um atrativo para os homens, que se sentem atraídos e confortáveis perto de mulheres que utilizam esse perfume. A alfazema é conhecida por ser um calmante e relaxante, o que faz com que o seu perfume crie uma atmosfera atraente e acolhedora.

Qual o poder do perfume alfazema?

O perfume de alfazema tem o poder de abrir caminhos, criando uma atmosfera atraente para os homens e deixa a mulher envolta por um ar reconfortante e de boas energias. Essas vibrações boas ajudam a abrir caminhos para a prosperidade e para o amor, tornando o perfume de alfazema um grande aliado das mulheres. Esse perfume tem o poder de descarregar as energias negativas do corpo, sendo ideal para quem se encontre em contato com pessoas e ambientes carregados.

Como usar o perfume de alfazema?

O perfume de alfazema pode ser usado normalmente ou em um ritual seu próprio. Após o banho, tenha um momento seu hidratando a pele e passando o perfume, concentrando-se nas boas energias e atraindo boas vibrações. É um bom perfume para se usar antes de receber visitas ou até mesmo espirrar no ambiente de casa antes de receber alguém, assim energias negativas não ficarão em seu lar caso alguém as traga.

Banho de alfazema atrai homens?

Perfumes de alfazema para atrair homens

Sim, o banho de alfazema é amplamente usado no Brasil para abrir caminhos, atrair a prosperidade e atrair o amor, pois suas propriedades natural criam uma atmosfera atraente ao redor da mulher que faz esse banho. Também é um ótimo aliado para tirar as energias ruins e atrair boas vibrações.

Perfumes que atrai homens

Há diversos perfumes que atraem homens. O de alfazema é um excelente exemplo, mas há também perfumes e banhos à base de rosas, por exemplo, que atraem o amor. Outro aliado para atrair homens é o uso de perfumes com feromônio. O feromônio é um hormônio produzido pelo corpo para atrair o sexo oposto. Os perfumes que têm feromônio sintetizado presentes em sua composição tornam quem os usa mais atraente, envolto em uma atmosfera sexy e chamativa.

Sexy pheromonas

A linha Sexy Pheromonas conta com perfumes para todas as preferências. Com eles, você vai se sentir atraente e conquistar quem deseja. Confira aqui os melhores perfumes da linha para você se tornar sexy e atraente. 

Amor Selvagem

Transforme sua noite em uma grande aventura. Utilizando as notas aromáticas corretas, você pode atrair sensualidade e erotismo para seu date, transformando a experiência em uma aventura sublime. Experimente o perfume Amor Selvagem e tenha experiências inesquecível.

Sedução

Impressione com seu charme e elegância. A sedução é mistério e revelação, arriscar e atiçar. Transforme a energia a sua volta para se tornar sedutora e sensual com o perfume Sedução da linha Sexy Pheromonas. Com ele, você terá uma energia sensual e atraente que envolverá a todos ao seu redor. 

Eros

Deus da paixão na mitologia grega, Eros é um jovem belo e sedutor. Assim como ele, você também pode conquistar um ar irresistível usando os princípios da aromaterapia para você atrair seu parceiro de forma envolvente e sexy. A Feitiços pensou fora da caixinha e desenvolveu Sexy Pheromonas Eros para você atrair seu par. Mais um produto friendly para meninos que querem atrair meninos.

Sinta-se irresistível e torne-se arrebatadora para eles com o Sexy Pheromonas

Banhos para atrair homens

Alfazema, canela e alecrim são excelentes exemplos de banhos para atrair os homens. Basicamente, prepara-se um banho com água quente e a erva desejada. Então, após banhar normalmente, você pode jogar esse banho do pescoço para baixo mentalizando coisas boas e o que deseja. Essa é a base de qualquer banho, seja para atrair o amor, ou para atrair outros desejos como sucesso, prosperidade e saúde. Confira abaixo como preparar o banho de alfazema.

Como preparar

Encha um balde com água quente. Em seguida, coloque as folhas de alfazema ou o banho/essência pronta e deixe descansar por 7 minutos. Se você tiver uma banheira, pode se imergir nesse banho por algum tempo mentalizando coisas boas. Se for no chuveiro, use um recipiente menor para ir jogando a água morna em si enquanto tem um momento de limpeza das energias ruins, purificação e atração de boas energias para o amor. 

Perguntas frequentes 

Saiba as respostas para as principais perguntas sobre o banho de alfazema.

Para que serve perfume de alfazema na Umbanda?

Na Umbanda, a alfazema é utilizada em rituais para abrir caminhos e em rituais para o amor, promovendo melhoria nos relacionamentos e, quando utilizada por mulheres, tornando quem a usa mais atraente para os homens.

Como usar o perfume de alfazema?

Basta usar normalmente após o banho, permitindo-se um momento de autocuidado, amor próprio, reequilíbrio das energias e purificação espiritual para abrir caminhos para a prosperidade e para o amor.

Qual o poder do perfume alfazema?

Perfumes de alfazema para atrair homens

O perfume de alfazema tem o poder de limpar as energias e equilibrar as vibrações ao redor de quem utiliza, abrindo caminho para prosperidade e para o amor.

Para que serve o banho de sal grosso com alfazema?

O banho de sal grosso com alfazema é bom para muitos incômodos, pois realinha as energias, melhorando a saúde e o bem estar de quem o faz. Esse banho serve para imantação, a energização e a harmonização da sua aura. Dependendo de como seja usado, sobretudo em essências, a mistura ajuda a aliviar dores do corpo e de cabeça, flatulências, nervosismo, ansiedades, insônias e problemas circulatórios.

Para que serve o banho de alfazema na espiritualidade?

Na espiritualidade, o banho de alfazema serve para limpar as energias, acalmar e relaxar, criando uma atmosfera de paz, relaxamento e bem-estar.

Como limpar o ambiente com alfazema?

Com a casa limpa, borrife algumas vezes o perfume de alfazema no ar, sempre mentalizando coisas boas para criar uma áurea de proteção no ambiente. Também é possível colocar a essência em um difusor de varetas ou elétrico, criando um ambiente equilibrado, relaxante e protegido das más energias. 

Confira nosso artigo: Como usar o perfume de amarração

Conclusão

A alfazema pode ser um grande aliado seja para atrair o amor ou para a prosperidade. Além de abrir caminhos, a alfazema proporciona um ambiente relaxante e que vai tornar a sua rotina muito mais leve. Em forma de banho ou de perfume, a alfazema deixará em seu corpo um odor agradável que a tornará muito mais atraente para os homens.