Sais de banho para chuveiro como usar

Sais de banho para chuveiro como usar? Veja também os melhores e mais relaxantes sais de banho que existem no mercado. Confira agora mesmo!
sais de banho para chuveiro como usar

= Os sais de banho são cada vez mais populares dentre as pessoas que buscam relaxamento e calma. São cristais que ajudam a aproveitar os benefícios de diversos componentes naturais, possuindo propriedades de cura, alívio do estresse, relaxamento muscular e vários outros. 

Sais de banho para chuveiro como usar? Esses sais se popularizaram em uma fórmula utilizada em banheiras. Entretanto, hoje existem opções de sais de banho para chuveiro que são igualmente benéficos para a saúde e bem-estar. Quer saber como utilizá-los para se beneficiar de suas propriedades?

Confira o nosso tutorial completo para usar sais de banho em seu dia a dia e se beneficiar de relaxamento e revitalização.

O que são sais de banho?

Sais de banho são cristais de sais que possuem propriedades específicas para o relaxamento e a revitalização muscular. Suas propriedades variam de acordo com os componentes de que são feitos, podendo proporcionar diversos benefícios a quem os utiliza. 

Podem conter aromatizantes, óleos e essências que aumentam seus efeitos e que, por suas propriedades específicas, permitem que quem os use tenha relaxamento também emocional. Além disso, os sais de banho servem como desintoxicantes e relaxantes da pele.

Servem, também, como revitalizantes, renovando as energias de acordo com as propriedades dos elementos naturais contidos nesses sais. São, portanto, uma opção completa para quem quer revitalizar sua energia e seu corpo da rotina pesada.

História dos sais de banho

A história dos sais de banho acompanha a história do próprio banho. Tendo por muito tempo sido utilizado também como um ritual religioso ou esotérico, a história dos sais de banho envolve a purificação, o relaxamento, a renovação e a saúde. 

Desde registros de 3.000 a.C, os banhos com sais eram utilizados para a purificação e invocação de proteção e de cuidado pelos deuses. Comumente feitos em banheira, os banhos com sais renovam as energias e relaxam quem os faz.

Existe sais de banho para usar no chuveiro?

Sim! Você não precisa de uma banheira para usufruir dos benefícios dos sais de banho. Eles podem ser utilizados no banho com a ajuda de uma esponja vegetal ou com um pouco de algodão ou seda. 

O uso de sais de banho no chuveiro traz diversos benefícios, servindo como relaxante muscular, revitalizante, além de proporcionar esfoliação da pele e remoção de células mortas. Além disso, mesmo no banho é possível aproveitar os efeitos terápicos dos aromas dos sais de banho, podendo até serem usados em conjunto com óleos essenciais.

Como usar os sais de banho no chuveiro?

Como usar os sais de banho no chuveiro?

Para usar sais de banho no chuveiro, você pode usar produtos específicos para o chuveiro ou qualquer sal de banho que não seja efervescente. Para isso, use uma bucha vegetal, um pouco de algodão, ou um pedaço de seda para espalhar os sais por seu corpo. 

Os sais, com o auxílio da bucha, proporcionarão uma esfoliação que renovará sua pele. É recomendado fazer uma boa hidratação depois da esfoliação, além de não se poder esfregar com força. Faça movimentos relaxantes por todo o corpo. Caso queira, utilize três gotas de óleo essencial na mesma bucha, aproveitando melhor os efeitos da aromaterapia.

Você pode fazer desse momento ainda mais relaxante com velas aromáticas e até mesmo uma música calma. Foque em você mesma nesse momento de autocuidado. 

O óleo essencial ajudará a hidratar a pele, tendo uma ação muito boa em sua pele quado utilizado em conjunto com os sais de banho. Cada essência possui um efeito único em seu corpo, podendo ser mais revitalizante ou relaxante.

Onde comprar

Sais de banho para chuveiro podem ser encontrados em lojas especializadas em cosméticos e produtos aromáticos. A Feitiços é uma excelente opção para quem queira ter diversas opções de sais, com diferentes aromas, efeito esfoliante e revitalizante para que o seu banho seja um momento ainda mais relaxante.

Transforme seu banho em um verdadeiro Spa com os sais de banho da Feitiços. Clique aqui para conhecer.

Quais são os melhores sais de banho

Os elementos dos sais de banho podem ter diferentes efeitos após seu uso. Os Sais de Banho da Feitiços são livres de parabeno e livres de crueldade animal, promovendo uma experiência saudável para você e para o mundo. Conheça alguns dos sais de banho mais desejados da Feitiços.

Sal de Banho Espumante Lavanda Purificação

Transforme seu banho em um ritual de purificação, relaxamento e renovação das energias com o Sal de Banho Espumante Lavanda Purificação. Ele permite a esfoliação da pele, o relaxamento profundo e a renovação das energias, seja no chuveiro ou na banheira.

Transforme o seu banho em um ritual de purificação com o Sal de Banho Espumante Lavanda 

Sal de Banho Espumante Lavanda Purificacao
Sal de Banho Espumante Maca Verde Revitalizante

Sal de Banho Espumante Maçã Verde Revitalizante 

O Sal de Banho Espumante Maçã Verde Revitalizante é perfeito para quem quer recarregar as energias depois de uma dia cheio. O banho pode ser mais do que apenas a limpeza do corpo: pode ser a recarga da mente. 

Tenha um momento de autocuidado com o Sal de Banho Espumante Maçã Verde Revitalizante. Você merece esse mimo!

Sal de Banho Espumante Marine Paz Interior 

Nem sempre podemos ir à praia relaxar e renovar nossas energias. Mas podemos buscar a paz interior com o Sal de Banho Marine, cujas propriedades vão te acalmar como as águas naturais. Seja a espuma na esponja ou na banheira, esse sal terá efeitos maravilhosos em seu cotidiano.

Tenha um momento de calmaria íntima com o Sal de Banho Espumante Marine Paz Interior 

Sal de Banho Espumante Marine Paz Interior
Sal de Banho Espumante Kama Sutra Erotismo

Sal de Banho Espumante Kama Sutra Erotismo

Sinta-se sensual e poderosa com um banho revitalizante que o Sal de Banho Espumante Kama Sutra Erotismo. Esse sal vai despertar o seu lado erótico, podendo impulsionar sua autoestima antes de se arrumar ou até mesmo proporcionar um momento a dois. 

Desperte seu lado erótico com o Sal de Banho Espumante Kama Sutra Erotismo

Sal de Banho Espumante Rosas Amor e Paixão

 Apaixone-se por você com o Sal de Banho Espumante Rosas Amor e Paixão. Ele vai esfoliar gentilmente sua pele, deixando-a mais hidratada e te despertando para o amor e para a paixão. 

Sinta o prazer proporcionado pelo Sal de Banho Espumante Rosas Amor e Paixão 

Sal de Banho Espumante Rosas Amor e

Quais os benefícios dos sais de banho?

Os sais de banhos proporcionam diversos benefícios. Dentre eles, podemos citar que ele é um excelente relaxante muscular, proporcionando descanso e reduzindo o estresse. Os sais são também esfoliantes da pele, além de poderem ser agregados a elementos e óleos essenciais que darão efeitos e benefícios específicos aos seus sais de banho. 

Existem contraindicações para usar sais de banho?

Não há contraindicações para o uso de sais de banho, pois são produtos naturais e que raramente possuem elementos alérgicos. Entretanto, para quem tenha a pele mais sensível ou com algum machucado, os sais de banho não são recomendados, pois podem deixar a pele ressecada. Também não é recomendado para quem tenha problemas de circulação, já que podem deixar as articulações dessas pessoas pesadas. 

Sais de banho realmente funcionam?

Sim. Os sais de banho são produtos milenarmente utilizados para o relaxamento e a revitalização. Funcionam em conjunto com a aromaterapia, servindo para esfoliar a pele, relaxar os músculos e renovar as energias de quem os utiliza. É uma solução simples e com muitos benefícios tanto quando utilizados na banheira quanto no chuveiro. 

Cada tipo de aroma e essência presente nos sais de banho proporciona diferentes efeitos que vão transformar o seu banho em um verdadeiro spa para que você relaxe e revitalize suas energias.

Conclusão:

Os sais de banho são excelentes produtos para quem quer ter um momento de autocuidado e relaxamento. É uma solução simples, mas com diversos benefícios utilizados há milênios por quem queira revitalização e um momento só seu.