Banho para mau olhado e inveja

Descubra como lidar com inveja e mau olhado, a Feitiços Aromáticos separou os melhores banhos para mau olhado e inveja. Confira já!
banho para inveja e mal olhado

O mau-olhado pode ser entendido como a cobiça sobre algo que pertence ao outro, podendo ser um bem material, como casa, carro, promoção no emprego, um relacionamento próspero. O mau-olhado, resumidamente, é isto: a inveja sobre a prosperidade de outrem. Nem sempre a pessoa que joga o mau-olhado tem consciência do que está despertando, pode estar frustrado com as próprias conquistas e sentir que a prosperidade do outro ressalta seus fracassos ou inércia. 

Mas também há aqueles que fazem isso de maneira premeditada, pois possuem o mal em si. De forma pensada ou não, o mau-olhado, dependendo da intensidade com que é empregado, é capaz de afetar a nutrição do alvo que está prosperando, e por isso várias culturas criaram amuletos, rituais, orações e banhos para combatê-lo.

O nome deve-se ao fato de o olho ser considerado a via que transmite o fluxo destrutivo sobre a prosperidade alheia e sua energia. Hoje em dia, ficou mais fácil proteger suas energias contra a inveja e o mau olhado. A Feitiços preparou um guia completo para que você saiba se proteger dessas energias negativas.

O que é bom para mau olhado e inveja? 

Cada cultura desenvolveu sua própria tecnologia contra o mau olhado. Os gregos, por exemplo, criaram o olho grego, que é um amuleto feito em vidro azul, que serve para afastar toda inveja e mau-olhado sobre quem o possui, bem como toda energia negativa. Popularmente são usados usualmente plantas, benzeção e simpatia para combater esse mal, que pode atingir pessoas, animais e até mesmo plantas. 

Povos indígenas quando suspeitam estar sendo alvo da inveja ou mau olhado costumam consultar o pajé, que fará o diagnóstico e indicará as plantas que devem ser usadas para refutar as energias negativas, como o comigo-ninguém-pode e a espada de São Jorge. No caso de bebês, costuma-se amarrar uma linha ou fita vermelha no braço da criança para protegê-la do mau-olhado, que nesse caso ganha o nome de quebranto.

Algumas plantas podem ser cultivadas em casa para afastar a energia de invejosos, como arruda, guiné, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, pimenta, alecrim, manjericão. Estas ervas podem ser combinadas num vaso, conhecido como vaso 7 ervas, que geram proteção ao ambiente e aos seus habitantes.

Banhos prontos são uma ótima opção para quem, mesmo na correria do dia-a-dia, quer manter suas energias protegidas da inveja e do mau olhado. Esses banhos preservam as propriedades naturais e facilitam o ritual de quem quer se proteger.

O que fazer para afastar as energias negativas?

Banho para mau olhado e inveja

Há várias maneiras de afastar as energias negativas para que não afetem a prosperidade, sucesso e até mesmo o seu sucesso. Dentre elas: 

  • Banhos de Proteção;
  • Cultivar as 7 ervas em casa (arruda, guiné, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, pimenta, alecrim, manjericão);
  • Defumar a casa com borra de café;
  • Usar amuletos como olho de Deus, olho grego e filtro dos sonhos;
  • Acender incensos;
  • Manter a casa limpa e organizada;
  • Jogar fora objeto quebrados;
  • Ter pedras e cristais em casa;
  • Pôr sal grosso nos cantos dos cômodos;
  • Cultivar abre-caminho;

Essas são algumas formas de afastar as energias negativas do seu lar, lembre-se de dar bastante atenção às entradas da casa, portas e janelas. Elas são as vias de entrada de todos os tipos de energia e dessa forma use todos os filtros que puder para garantir que só entrem as boas energias.

Quais são as ervas para banho de descarrego?

Há várias ervas cujas propriedades ajudam a proteger suas energias e fazer um descarrego das energias ruins. As principais delas são:

  • Alecrim;
  • Aroeira;
  • Arruda;
  • Sal Grosso;
  • Abre caminho;
  • Comigo-ninguém-pode;
  • Espada de São Jorge;
  • Cânfora;
  • Elevante;
  • Guiné;
  • Losna;
  • Anis Estrelado;
  • Folhas de Eucalipto.

Os banhos da Feitiços utilizam as propriedades das melhores ervas para fazer o descarrego e afastar todas as energias ruins, criando uma atmosfera de proteção ao seu redor. 

Use o Banho Quebra Olho Gordo da Feitiços e proteja-se da inveja e mau olhado!

Banho Quebra Olho Gordo

Como fazer um banho pra tirar mau olhado?

Para fazer um banho para tirar mau olhado, escolha o banho com as propriedades adequadas para te proteger e fortalecer suas energias. Você pode utilizar sal grosso durante o banho, acender velas e fazer o seu próprio ritual de fortalecimento e autocuidado para afastar o mau olhado e as energias negativas como a inveja. 

Outros banhos da linha esotérica

Conheça os produtos da linha esotérica Feitiços e faça seus banhos de proteção de forma mais rápida e prática, e bem eficiente!

Banho para o amor e relacionamento

Banho para o amor e relacionamento

Esse banho ajuda a aproximar a pessoa amada e a tornar a relação mais amorosa. Com a essência correta, você atrairá o seu amor, pois estará envolta em uma atmosfera de sedução e atração. O Banho amor e relacionamento da Feitiços te ajudará a melhorar o seu relacionamento ou a atrair o amor. 

Atraia o amor e fortaleça o seu relacionamento com o Banho Aromático União da Feitiços!

Banho para trazer paz e tranquilidade

Banho Aromático Rosas Brancas - Paz e Tranquilidade

A aromaterapia pode te ajudar a ter mais paz e tranquilidade. Com o Banho Rosas Brancos da Feitiços, você se sentirá mais tranquilo e alcançará o equilíbrio de suas energias para sentir mais paz harmoniosa. Esse banho além de trazer paz e tranquilidade consegue revitalizar suas energias. Esse banho deve ser feito preferencialmente pela manhã.

Conheça nosso Banho Aromático Rosas Brancas, que ajuda a aquietar suas angústias e a revitalizar suas energias para que possa viver com mais ânimo e criatividade.

Banho para descarrego

Banho para descarrego

O banho levante Limpeza e Descarrego da Feitiços é ideal para livrar o corpo de todas as energias negativas. Ele purifica e filtra nossas energias, direcionando para aquelas que nos fazem bem e inibindo as energias negativas. 

É um banho à base de levante cujas propriedades vão te ajudar a fazer um descarrego para jogar por água abaixo as energias negativas, o mal olhado, e o peso do dia a dia para que você fique mais leve e protegido. 

Experimente também o Banho Aromático Descarrego e faça seu banho limpando toda energia maléfica que possa atrapalhar o seu crescimento.

Inveja e mau olhado (É possível evitar?)

A inveja e o mau olhado são males que podem impedir o crescimento do alvo. Dessa forma, é importante proteger-se. Além dos mecanismos já mencionados como o uso de amuletos, banhos de proteção espiritual, uso de fitas vermelhas em bebês também é imprescindível fazer orações para que haja uma blindagem contra essas más energias. Uma dica bastante eficiente é pôr um dente de alho atrás do quadro mais próximo da entrada principal da casa.

Além disso, observe as pessoas que frequentam seu lar, não deixe que pessoas que não sejam da sua total confiança entre no seu quarto pois é ambiente da sua intimidade. A cozinha é o ambiente mais próspero da casa, pode até despertar mais inveja, mas também possui maior capacidade de refutá-la.

Outros produtos para afastar mau olhado e inveja

Existem outros produtos que ajudam a afastar o mau olhado. Confira abaixo os mais vendidos dentre os produtos para afastar mau olhado e a inveja.

Essência para ambiente Essencial Fragrance Bamboo Equilibrar 

O bambu é muito utilizado na cultura oriental. Isso porque ele possui propriedades de equilíbrio, tranquilidade e paz que tornam o ambiente muito mais agradável. Ele possui propriedades conhecidas por permitir o equilíbrio das energias. Ideal para o quarto, ambientes de descanso, ou para harmonizar ambientes em que seja preciso encontrar a paz.

Essência para Ambiente Essencial Fragrance Bamboo Equilibrar
Essência para Ambiente Essencial Fragrance Hortelã Energia

Essência para Ambiente Essencial Fragrance Hortelã Energia

O hortelã é outra excelente opção para quem quer se proteger do mau olhado e da Inveja. Com a Essência para Ambiente Essencial Fragrance Hortelã Energia, você terá suas energias protegidas e revitalizadas com as propriedades naturais do hortelã. 

Garanta sua proteção e a do seu lar com os aromatizadores de ambiente da Feitiços. Equilibre suas energias!

Produtos esotéricos contra mau olhado e inveja realmente funcionam?

Sim. Esses produtos se beneficiam das propriedades essenciais de elementos da natureza. Essas propriedades são mantidas nos nossos produtos, tornando acessível a todos produtos naturais em sua casa, garantindo bem-estar físico e espiritual. Além disso, todos os nossos produtos são cruelty free.

Conclusão 

O mau olhado é um tipo de energia que pode ou não ser involuntária. Muitas pessoas ativam esse tipo de fluxo negativo sobre objetos, relacionamentos, pessoas, empregos sem nem se dar conta. Alguns praticam a inveja pois são incapazes de dar o devido reconhecimento às conquistas e prosperidade alheias. 

A inveja e o mau olhado, sendo premeditados ou não, são capazes de atrapalhar o crescimento do alvo, de adoecer animais de estimação, secar plantas, causar desconfortos e até doenças em bebês e adultos, e apesar de independer da nossa vontade, precisamos buscar e utilizar recursos de proteção e cura para essas más energias.

As simpatias, o uso de amuletos e os banhos são bastante eficientes e têm sido utilizados há tempos imemoráveis para auxiliar na proteção e crescimento espiritual, mas vale ressaltar que devem ser realizados com muita fé por quem pratica. Apenas o ato em si não garante o resultado. Mantenha a fé e vivencie a sua proteção!