Perfumes atrativos do amor

Perfumes atrativos do amor: O desejo pode ser despertado pelos 5 sentidos. Uma voz pode soar atraente, um toque, a aparência ou mesmo o cheiro.
perfumes atrativos do amor

O desejo pode ser despertado pelos 5 sentidos. Uma voz pode soar atraente e despertar interesse, um toque, a aparência ou mesmo o cheiro são capazes de provocar excitação. O amor não pode ser definido como atração ou desejo, mas com certeza esses dois elementos são o ponto de partida para que possa ter espaço de surgir o amor.

Alguns perfumes e essências são capazes de provocar o parceiro, ou mesmo atrair um amor para a sua vida. Afinal de contas, um cheirinho bom é capaz de levantar o astral de qualquer um, tornando-o mais confiante e interessante para quem está em volta.

Algumas ervas tem poder atrativos específicos para cada gênero. A canela costuma excitar mais os homens, embora também tenha seus efeitos sobre as mulheres. Já o cravo é mais eficiente quando deseja-se provocar uma mulher, mas pode ser afrodisíaco para ambos. Nesse texto iremos abordar um pouco sobre perfumes para atrair o amor e para seduzir o seu crush. Vamos lá?

Para que serve o perfume do amor?

Ninguém veio ao mundo para fazer carreira solo. Pode até escolher essa alternativa, e está tudo bem. Mas para quem realmente sonha encontrar o seu amor da vida saiba que sim, ele existe. E o amor independe de gênero, cor, etnia, classe ou qualquer padrão social. É fenômeno que simplesmente acontece. Mas a gente pode dar uma forcinha para que o seu grande amor apareça logo diante de você.

A autoconfiança é o primeiro passo para tornar-se uma pessoa mais interessante. Se você é uma pessoa que vive aquilo que prega, tem suas atitudes embasadas pelos seus valores e busca aquilo que deseja, é um belo começo para trabalhar sua autoconfiança. Sentir-se bem consigo mesmo é o primeiro passo. Afinal, a nossa companhia eterna somos nós mesmos. A autoaceitação e amor próprio também são fundamentais. E isso independe de fatores externos. Mas claro que alguns elementos podem te auxiliar nesse processo.

O autocuidado é feito por pequenas atitudes, que como um tijolinho sobre o outro, vão construindo a sua autoconfiança. E esse processo torna sua vida muito mais plena em todas as esferas, e não seria diferente na esfera amorosa. Alguns tijolinhos do autocuidado podem ser a prática de atividades físicas, que liberam hormônios benéficos à sua saúde física e mental, uma alimentação saudável, que pode proporcionar a eliminação de toxinas e liberar substâncias benéficas, busca por concretizar objetivos pessoais que irão lhe proporcionar realização pessoal. E tem momentos mais pessoais, em que podem ser feitos banhos, escalda pés, tudo para favorecer o bem estar e a leveza no seu dia-a-dia.

Perfumes e fragrâncias também podem ser incorporados nessas práticas de autocuidado proporcionando diversos benefícios que podem te ajudar a ser uma pessoa mais interessante e a encontrar o grande amor da sua vida. Esses perfumes ajudam a exalar o que há de melhor dentro de cada pessoa, deixando em evidência suas virtudes e chamando a atenção do seu bem amado.

Como usar perfumes atrativos do amor

Como usar perfumes atrativos do amor

Os perfumes para atrair o amor devem ser usados em regiões específicas que irão impactar diretamente a pessoa desejada. Podem ser aplicados durante a noite sobre o umbigo ou durante o dia nos pulsos, seios, atrás das orelhas e pescoço.

Aplicar o perfume de atração sobre os cabelos também pode ser uma boa pedida, e ao movimentá-los o cheiro será ainda mais dispersado no ambiente, atraindo e excitando o seu amor.

Perfume atrativo do amor

A Feitiços Aromáticos tem fragrâncias para você enfeitiçar o seu amor e viver a relação que sempre desejou. Conheça nossos produtos e experimente agora mesmo.

Feitiço Plus Amor

Feitiço Plus Amor

O Feitiço Amor é uma colônia mágica que se apropria da Aromaterapia para torná-la ainda mais sedutora. É um ritual de sedução para que você fique ainda mais atraente. É a força das fragrâncias trabalhando a seu favor. Trata-se de um produto único, fruto de pesquisas e com resultados surpreendentes. Não aceite imitações.

O amor é a magia que impulsiona a pessoa para a busca da essência de sua própria alma. O Feitiço Amor traz uma mistura de componentes que poderá ajudá-la a sintonizar-se com esta magia, elevando seu magnetismo e o potencial de atrair as pessoas.

Coloque o amor da sua vida aos seus pés com essa colônia.  Tenha relação satisfatória e duradoura. Conheça também o nosso Banho Aromático Amarração – Harmonia e União -Nova Magia e aumente o poder dessa ata de amor.

Conheça Feitiço Plus Amarração e se torne apaixonante!

Perfumes para atração

Feitiço Plus Atração

Feitico Plus Atracao

A Feitiços Aromáticos depois de muitas pesquisas e estudos desenvolveu essa colônia que vai te ajudar a atrair o amor da sua vida e a melhorar a sua relação. Essa fragrância doce e sedutora irá ajuda-la a fica ainda mais irresistível e atraente.

Esse produto foi desenvolvido após muitos estudos especialmente para você desenvolver o seu poder de atração e sedução. 

Conquiste seu amor. Conheça Feitiço Plus Atração para vivenciar a paixão!

Perfumes que atraem homens

Feromony Ella – 15ml

Torne-se única para ele! Quer se sentir atraente, elegante e sedutora? Com a fragrância certa, isso é possível.

Sexy, misteriosa e arrebatadora. Essas são as características da mulher que utiliza a fragrância certa para atrair o parceiro desejado. Com o Feromony Ella, todos se sentirão atraídos de alguma forma por você. Com princípios da aromaterapia, você demonstrará sensualidade, força e elegância com seu cheiro único e transcendente. 

Feromony Ella - 15ml

Sexy Pheromonas Afrodite 

Está ansiosa para um encontro especial? Não sabe como parecer mais atraente para aquela pessoa? O Sexy Pheromonas Afrodite deixará seu parceiro estonteado com sua atração. Abuse do poder da aromaterapia para atrair o que mais deseja para sua vida, inclusive o amor.

Seja única para ele. Conheça o Feromony Ella e torne-se arrebatadora

Perfumes que atraem mulheres

Feromony Elle – 15ml

Destaca-se aos olhos delas. Já pensou em ser o cara que todas as mulheres desejam? Com o Feromony Elle, a atração é certa. Os princípios naturais de sua fórmula tornam seu cheiro sedutor e único para as mulheres. Seja o preferido com essa fragrância exuberante.

Feromony Elle - 15ml

Sexy Pheromonas

Você já ouviu falar de perfumes com feromônios? Os feromônios são os hormônios da atração. Eles começaram a ser sintetizados para o uso em perfumes de modo que quem os use possa usufruir do melhor da natureza em seu cheiro. 

Além disso, a linha Sexy Pheromonas é para todo mundo. A linha conta com perfumes friendly para que você atraia quem você quiser, sem limitar ao sexo oposto.

Amor Selvagem

Transforme sua noite em uma grande aventura. Utilizando as notas aromáticas corretas, você pode atrair sensualidade e erotismo para seu date, transformando a experiência em uma aventura sublime. Experimente o perfume Amor Selvagem e tenha experiências inesquecível. 

Sedução

Impressione com seu charme e elegância. A sedução é mistério e revelação, arriscar e atiçar. Transforme a energia a sua volta para se tornar sedutora e sensual com o perfume Sedução da linha Sexy Pheromonas. Com ele, você terá uma energia sensual e atraente que envolverá a todos ao seu redor. 

Eros

Deus da paixão na mitologia grega, Eros é um jovem belo e sedutor. Assim como ele, você também pode conquistar um ar irresistível usando os princípios da aromaterapia para você atrair seu parceiro de forma envolvente e sexy. A Feitiços pensou fora da caixinha e desenvolveu Sexy Pheromonas Eros para você atrair seu par. Mais um produto friendly para meninos que querem atrair meninos.

Descubra o poder da sensualidade com essa linha de perfumes que vai fazer você se sentir irresistível

Confira também nosso artigo: Perfumes alfazema para atrair homens

Conclusão

Todo o nosso corpo é capaz de gerar sensações. Nossos sentidos podem ser excitados por diferentes estímulos, e com o olfato não poderia ser diferente. Há um universo de fragrâncias que despertam diferentes sensações, podem causar relaxamento ou excitação. As fragrâncias também são capazes de atrair determinadas coisas e até mesmo pessoas para nossa vida.

Perfumando nossa casa e nosso ambiente de trabalho podemos alcançar alguns resultados surpreendentes. Por exemplo, algumas essências ajudam a concentração nos estudos e no trabalho. Algumas fragrâncias são capazes de aliviar tensões no ambiente e até mesmo atrair prosperidade. Agora imagina quando concentramos nossa atenção nas fragrâncias que aplicamos em nós mesmos? Durante todo o dia podemos exalar cheiros e vibrações que nos favoreçam a conseguir o que desejamos, sobretudo no que tange ao amor e à sedução.

O perfume diz muito sobre uma pessoa é capaz de atrair pessoas e situações e por isso merece ser dada alguma atenção na escolha diária do perfume ou colônia que será utilizado tendo em vista o que se quer alcançar. Por exemplo, um perfume muito marcante e intenso no ambiente de trabalho pode não ser bem interpretado por chamar atenção indesejada. Da mesma forma que um perfume muito neutro pode não impressionar a quem deseja-se chamar a atenção num encontro. 

Conhecendo as fragrâncias e analisando em quais situações cada uma se aplica melhor o sucesso é garantido. A Feitiços Aromáticos possui produtos desenvolvidos com todo o carinho para te ajudar a trabalhar as energias ao seu favor e as nossas colônias podem te ajudar a atrair o amor da sua vida. Conheça nossos produtos e nosso serviços.