Combinação de signos e ascendentes no amor

Quer saber se a pessoa desejada combina com o seu signo? Veja como funciona a combinação de signos e ascendentes no amor.
Combinação de signos e ascendentes no amor

Quer saber se a pessoa desejada combina com o seu signo? Veja como funciona a combinação de signos e ascendentes no amor.

Os signos têm características próprias que o tornam super especiais. Essas características se complementam de diferentes formas, o que torna possível identificar algumas excelentes combinações entre signos. Veja neste artigo quais são as combinações que mais dão certo entre os signos.

Como funciona a astrologia dos signos?

A astrologia dos signos funciona a partir do paradigma holístico, em que se afirma que todas as coisas existentes no Universo estão interrelacionadas. Essa interrelação do universo torna possível que a posição dos planetas num determinado momento de nascimento influencie a vida da pessoa, revelando seu propósito, suas motivações e muitas de suas características.

A astrologia dos signos no horóscopo ocidental é composta por 12 signos que representam as características da pessoa a partir da leitura do mapa do céu no momento de seu nascimento. 

O que é uma ascendente de um signo?

O que é uma ascendente de um signo

O ascendente é o cálculo que leva em conta a combinação no mapa no momento de nascimento da pessoa, representando como ela se apresenta ao mundo. Ele representa a parte externa do ser, mostrando seus pontos de vista, como ela enfrenta as situações e como ela apresenta a própria imagem.

Qual a diferença entre signo e ascendente

O signo representa a posição do Sol no momento do nascimento da pessoa, enquanto o ascendente é a constelação no horizonte. Assim, o Sol mostra a essência do que a pessoa é, enquanto o ascendente mostra como a pessoa se apresenta ao mundo e como os outros a percebem.

Qual a diferença entre ascendente e descendente signo?

O cálculo do ascendente mostra nossos ancestrais, antecessores e antepassados. Representa de onde viemos. Já o descendente do signo representa para onde vai nossa linhagem. O descendente se refere aos nossos sucessores, nossos filhos e netos. 

O que é mais importante signo ou ascendente?

O Sol, ou seja, o signo em si, é considerado mais importante, pois ele é quem realmente somos. Ele pode ser controlado de determinadas formas. Já o ascendente é considerado o segundo mais importante, é o que é visível, como nos apresentamos ao mundo e como o mundo nos vê. Ele é mais difícil de controlar.

Quais ascendentes combinam?

Combinação de signos e ascendentes no amor

Os ascendentes podem ser combinados de acordo com seus elementos. Ascendentes que combinam bem são:

  • Fogo com Fogo
  • Fogo com Terra
  • Terra com Ar
  • Terra com Água

Essas são combinações iniciais que funcionam bem e encontram equilíbrio, mas qualquer combinação pode ser possível, desde que ambos estejam dispostos a superar os desafios das características de cada um.

E os signos

Os signos que melhor se complementam são:

  1. Touro e Câncer

Esses signos costumam ter forte conexão física e emocional, entendendo bem um ao outro.

  1. Câncer e peixes

As características individuais desses dois signos são muito compatíveis. A conexão mental desses dois signos não é facilmente dissolvida, gerando uma relação duradoura.

  1. Gêmeos e Aquário

Esses dois signos prezam por sua independência e formam uma grande conexão ao entenderem as necessidades um do outro.

  1. Virgem e Touro

A praticidade dos dois signos se encaixa muito bem, criando uma boa sintonia e funcionando bem em uma relação.

  1. Libra e Gêmeos

A conexão intelectual desses dois signos faz com que gere uma relação de paz e envolvimento profundo.

  1. Áries e Sagitário 

A combinação desses dois signos costuma gerar uma paixão ardente e intensa.

  1. Capricórnio e Touro

Essa combinação costuma ser comovente, tendo ambos uma busca por amor sem fim.

  1. Peixes e Escorpião 

É uma casal intuitivo, com forte atração e conforto para fazer grandes demonstrações de amor.

Quais são as características de cada signo

Quer saber quais as características de cada signo? Confira quais os principais adjetivos definidores dos signos.

ÁRIES: impetuoso, forte e impulsivo, o signo de áries é o mais ousado. 

TOURO: a teimosia e a gula de touro já são conhecidas, mas também sua persistência e o quão decididos são definem esse signo.

GÊMEOS: volúvel, aventureiro e bem humorados, os geminianos são também muito companheiros.

CANCÊR: sensíveis, emotivos, mas também carinhosos e cuidadosos.

LEÃO: extravagantes, livres e leais. 

VIRGEM: organizados, rígidos e inclinados ao sucesso, os virginianos cobram muito de si mesmos. 

LIBRA: buscam sempre imparcialidade. Sendo diplomatas natos, buscam sempre harmonia, são educados e charmosos.

ESCORPIÃO: São teimosos, mas também sedutores e leais.

SAGITÁRIO: sorridentes e sonhadores, os sagitarianos buscam muitas aventuras e cativam amigos aonde vão.

CAPRICÓRNIO: responsáveis e confiáveis, os capricornianos são persuasivos e charmosos.

AQUÁRIO: independente e leais, os aquarianos prezam muito por sua liberdade.

PEIXES: bondosos e espiritualizados, podem ser um pouco carentes e ter uma queda por contos de fadas.

Quais são os signos mais carinhosos?

  1. Peixes: São muito sensíveis e tendem a ser muito carinhosos e compreensíveis 
  2. Câncer: Valorizam cada relação e tem o amor como algo muito importante em sua vida.
  3. Touro: Leva muito a sério sua responsabilidade na relação, buscando dar muito amor e afeto ao par.

Perfumes dos signos

O Perfume dos signos busca nos elementos regentes o que há de mais marcante em cada pessoa. Cada signo possui características próprias que o destaca em meio aos outros. Os elementos regentes de cada signo (Água, Terra, Fogo, Ar) dão a cada um deles características próprias que os tornam únicos. Sua fragrância pode refletir essa unicidade.

Água

Incontido e emocionante. Os signos de água são intensos em todas as suas emoções. Pense nas formas da água: ela até pode se modificar, ser sólida em forma de gelo, líquida e fluida ou evaporar servindo a tantos outros fins. Mas nunca contida. Quando ela transborda, nada pode contê-la. Esses são os signos de água: irrefreáveis. Câncer, Escorpião e Peixes são os signos regidos por esse elemento. Essa fragrância mostra a sua força em todas as suas formas. 

água
ar

Ar

Livre e envolvente. Podemos não ver o ar, mas estamos sempre envoltos por ele. Sem poder contê-lo ou saber qual será sua direção, podemos apreciá-lo em sua liberdade e desenvoltura. Os signos de ar – Gêmeos, Libra e Aquário – não podem simplesmente ser contidos em uma forma física. Estão desprendidos de tudo e de todos e o céu é o limite. Essa fragrância revelará sua imponência e sensualidade ao mundo.

Fogo

Ele pode te aquecer nos dias frios, mas também vão te queimar nos dias de guerra. Os signos de fogo – Áries, Leão e Sagitário – é imprevisível. Uma simples vela pode pôr em chamas um prédio inteiro. Não tente esconder algo dos signos de fogo: seus instintos raramente estão errados. Com essa fragrância, a temperatura irá às alturas! Mostre sua intensidade ao mundo.

fogo
terra

Terra

Firme e segura, a terra nos remete ao lar. Os signos de terra – Touro, Virgem e Capricórnio – são seguros como voltar para casa. Sua firmeza segurança e solidez os torna únicos, confortantes e, ao mesmo tempo, intrigantes.  Mostre sua deslumbrante irreverência ao mundo com essa fragrância feita especialmente para você do signo de terra.

Conecte-se com o universo através de seu perfume. Experimente a linha que reaviva o que há de melhor em você.

Conclusão

Os signos e os ascendentes podem se complementar de diferentes formas, formando relações duradouras e muito profundas. Quando se está disposto, qualquer combinação é possível, mas as características de cada pessoa pode exigir a superação de certos desafios para que o relacionamento dê certo.