10 DICAS PARA MOSTRAR QUE VOCÊ ESTÁ A FIM OU INTERESSADA NELE

O primeiro contato é sempre o visual, e essa impressão pode ser decisiva, dizem que a primeira impressão é a que fica e é verdade, mas sintonia e uma boa conversa, sem dúvida têm seu poder nesta hora de primeiros contatos.

Hoje com a vida moderna, as mulheres têm mais liberdade de dar o primeiro passo para iniciar um flerte embora alguns homens preferem ter a iniciativa para iniciar um primeiro contato, mas se tornou comum uma mulher dar os passos iniciais para um primeiro flerte. O ideal é que uma mulher demonstre sutilmente seu interesse em um homem para não se tornar vulgar, porque muitas vezes você pode chamar a atenção de forma errada e pôr tudo a perder. Vamos conhecer algumas dicas simples e práticas para demonstrar que você está interessada nele, mas de forma sutil, elegante e inteligente.

Como demonstrar que está a fim dele, sem ser vulgar?

1- Quando ele olhar para você, corresponda de maneira sutil esse olhar, não desvie o seu olhar porque ele poderá pensar que você é
Resultado de imagem para homem conversando com mulher arrogante.

2- Sorrir sempre, quando estiver conversando sorria isso o deixará mais à vontade com você.

3- Conversando, quando estiver numa conversa onde estiverem presentes outros amigos, olhe nos olhos dele e assim ele vai perceber que você o interessa de maneira diversa dos outros.

4- Mantenha contato visual direto, isso demonstra que você está interessada nele e não apenas na conversa.

5- Copiar os gestos da outra pessoa indica compatibilidade, copie 1 ou 2 gestos que ele fizer entre 10.

6- Autoconfiança, uma mulher confiante que sabe o que quer vai demonstrar de maneira segura que está interessada nele.

7- Mantenha a sua autoestima, seja você mesma nada de fingir ser diferente para agradar o gato, seja natural.

Resultado de imagem para homem paquerando mulher8- Elogie ele, como por exemplo sua camiseta, seu cabelo, isso demonstra que você tem algum interesse nele.

9- Use interesses comuns como ponto de partida numa conversa, se interesse pelo assunto que ele fala, de forma sincera.

10- Mostre que é uma ótima ouvinte, permita que a conversa seja também sobre ele e não apenas sobre você, o ouça com entusiasmo.

Os homens gostam de mulheres inteligentes, simpáticas, agradáveis, sinceras, interessantes, entusiasmadas, divertidas, mas também elegantes e com atitude. Seja uma mulher de atitude, mas na medida certa, nada de exageros, procure ser natural e sincera e com certeza terá sucesso com os homens.

Como vimos uma mulher pode e deve dar o primeiro passo numa paquera ou flerte de forma natural e espontânea, sem para isso ser vulgar ou mal interpretada. Quando um homem percebe o interesse de uma mulher através de uma abordagem sutil, isso irá fazer você se destacar diante das outras mulheres de maneira positiva e despertar o interesse dele.

Por Fátima Mendes

Referências:

http://www.conquistarumhomem.com.br /2013/mostrar-forma-sutil/

http://descomplicandooshomens.com/ como-demonstrar-que-estou-afim-dele-sem-parecer-desespero/

http://capricho.abril.com.br/vida-real /7-maneiras-de-mostrar-que-esta-a-fim-dele/