10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO PRA LÁ DE SÉRIO!

Falando-se de relacionamento, sabemos que uma relação começa bem solta e depois pode tomar outros rumos como, seguir em frente e engrenar, continuar sem grandes compromissos como uma amizade colorida ou simplesmente chegar ao fim sem grandes explicações, mas como saber se o seu relacionamento está se tornando algo mais sério ou é só mais um? Esse é o ponto, vamos conhecer alguns sinais de alarme nos quais você pode saber se seu relacionamento está se tornando em algo mais sério e engrenando ou é apenas um entre tantos, deixando claro que homens e mulheres pensam de maneira diversa e cada um tem seu próprio universo e objetivos de vida.

 10 Sinais de alarme de uma relação mais séria, com seu parceiro(a):

 1 – Quando ele ou ela está sempre em contato com você, atende sempre suas ligações, liga de volta, responde de maneira imediata as suas mensagens no celular. Te liga sempre para saber como está, ou simplesmente para dizer que sente tua falta, mesmo que tenha te visto a poucas horas.

2 – Apresentando você a família, esse é um sinal bem forte que as coisas estão indo bem mais seriamente entre vocês e ele ou ela querem algo mais sério e que seja parte da sua vida.

3 – Apresentação aos melhores amigos, Quando ele ou ela resolvem apresentar o parceiro aos amigos, isso significa que você é parte importante da sua vida e existe o desejo que todos venham a saber quem é você.

Resultado de imagem para 10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO

4 – Planos a longo prazo, quando existem planos entre vocês dois por exemplo de uma viagem de férias juntos, isso é um sinal que vocês estão realmente bem próximos.

5 – Planejam o futuro, quando vocês dois começam a planejar a vida juntos e falar dos desejos e coisas importantes como: carreira, filhos, estudos, onde vão viver no futuro. Esses são alguns assuntos importantes que sinalizam uma relação que está se tornando algo mais sério.

6 – Vocês sentem saudade, esse é um ótimo sinal e significa que existe muito amor entre vocês, mesmo quando faz pouco tempo que acabaram de se ver.

7 – Vocês sabem se divertir juntos, isso significa que vocês dois estão em ótima sintonia e sabem passar horas muito divertidas um ao lado do outro, sem stress.

8 – Cuidar um do outro, esse é um item que não pode faltar num relacionamento mais sério, isso faz toda a diferença, a atenção e cuidado recíproco entre um casal.
Resultado de imagem para 10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO

9 – Ele ou ela sempre dizem a palavra“nosso”, quando tudo que ele ou ela dizem vem acompanhado com nosso, isso exprime o desejo de dividir a vida com você como por exemplo quando você ouve: a nossa casa, o nosso carro, a nossa vida. Isso é um sinal de que você está presente em seus planos de vida.

10 – Ele ou ela está com você em todos os momentos, mesmo aqueles mais difíceis da sua vida, onde você precisa de um ombro amigo. Isso é um sinal que você pode contar com seu parceiro(a) para o que der e vier, Quer sinal mais claro que esse, de a coisa é séria?

Identificando esses sinais na sua relação com certeza você saberá que está vivendo algo mais sério em sua vida e decidir se vale a pena investir mais seriamente nessa relação e dar mais atenção a quem está a seu lado sempre e planejar o futuro mais seriamente juntos, isso vai depender é claro dos seus objetivos de vida.

Fontes:http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2016/06/namoro-os-10-sinais-que-provam-que-seu-par-esta-pronto-pro-relacionamento-serio .html