5 BRINQUEDOS ERÓTICOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO

Gosta de praticar sexo mas anda meio entediado com a relação? Não sabe o que fazer para por “fogo” na hora do bem bom? Selecionamos 5 novidades do mercado erótico que você irá amar, eu garanto. Se nunca teve uma experiência de utilizar brinquedos desse tipo, não tenha medo ou preconceito. Converse com seu parceiro ou parceira e diga-lhe que deseja ter novas experiências no momento de transar. Como já disse em outro post, uma boa conversa entre o casal pode resolver muitos problemas, sendo assim, buscar alternativas para a melhora do relacionamento é certeza de uma boa escolha.

Confira abaixo a lista de “brinquedos do prazer”:

massageador sexual

sexual 1

Esse aparelho estimula o prazer com pulsações ao redor e no clitóris, simulando as mesmas sensações que a mulher tem ao receber o sexo oral. O brinquedinho possui 10 padrões variados de estimulação e custa aproximadamente R$ 600,00.

estimulador de clitóris

sexual 2

O aparelho estimulador de clitóris foi desenvolvido especialmente para fazer você mulher se divertir na hora do sexo oral. Invista em você também.

anéis penianos

sexual 3

Os anéis penianos são feitos em metal e, sendo o segundo produto mais vendido do setor, serve para manter o pênis rígido por mais tempo dando prazer aos dois. Vale experimentar.

venda para os olhos

Sexy milf in lace eye cover with young lover in hotel room

Uma linda venda nos olhos é um bom artifício para seduzir no momento das preliminares sexuais. Pode ser um elemento de suspense para a parceira ou parceiro. Ouse quando for se despir, brinque, saia da rotina.

bolinhas para fortalecer a musculatura vaginal

sexual 4

As bolinhas bastante conhecidas de quem curte brinquedos eróticos, devem ser introduzidas na vagina a fim de fortalecer os músculos dessa região. Elas servem como estimulante para o prazer da mulher e favorece a lubrificação vaginal.

O sexo não é um tabu nem deve ser tratado como tal. Curta e seja feliz, faça novas tentativas e escreva para nós.

Até mais, Gigi