5 DICAS PARA FAZER SEXO SE VOCÊ ESTIVER MENSTRUADA

Transar menstruada é possível e não é coisa de outro mundo e deve ser encarado como uma coisa normal, a menstruação é apenas o sinal de que você não ficou grávida e deve ser considerada parte natural da vida da mulher que está na idade fértil.

Resultado de imagem para SEXO SE VOCÊ ESTIVER MENSTRUADA

Para muitas mulheres este período para o reporto sexual se torna um transtorno e muitas optam por não transar durante a menstruação, mas não precisa ser assim se você está realmente a fim de transar. Uma coisa importante a fazer antes de tudo é usar lençóis de cor escura, porque se vazar um pouco de sangue, será mais fácil de limpar, ou usar toalhas de banho de coloração escura.

Vamos dar algumas dicas para você transar menstruada sem problemas:

1- Você deve deixar os tabus de lado e lidar com a situação normalmente, a mulher nesse período tem mais tesão e está mais tranquila, já que não corre o risco de engravidar, então você pode fazer sexo com muito mais liberdade.

2- Ter um parceiro fixo com certeza facilita as coisas, porque a relação tem mais intimidade.

3- Usar produtos especiais para reter o fluxo, hoje existem produtos para segurar o fluxo e poder transar menstruada. Existe uma esponja que pode ser colocada no fundo da vagina que absorve o fluxo e quando terminar de transar, você pode retirar.

4- Você pode optar por fazer sexo oral, usando um absorvente interno, ou coletor menstrual. O sexo oral é uma boa opção nesse período.

5- Transar no chuveiro ou banheira é uma ótima opção neste período, já que ali não tem problema com a bagunça que pode acontecer.

Resultado de imagem para sexo no chuveiro

O importante é você e seu parceiro se sentirem bem a vontade e tranquilos nessa situação que faz parte da vida da mulher. Cumplicidade é a palavra chave neste momento e deixar tabus arcaicos de lado e viver cada minuto a dois intensamente.

Fontes

BELLEZE, Carolina. Dicas para fazer sexo quando você está menstruada. 27/10/2016. 2016. Disponível em: <http:// cosmo politan .abril. com.br>. Acesso em: 30 ago. 2018.

DA SILVA, Laura Meyer. 5 dicas para fazer sexo se você estiver menstruada. 2017. Disponível em: <http://sexo sem duvida .com>. Acesso em: 30 ago. 2018.