5 DICAS PARA HOMENS DE COMO MELHORAR O SEU DESEMPENHO NA CAMA

Muitos homens que não estão satisfeitos com sua vida sexual procuram uma forma de melhorar o seu desempenho sexual. A vida do dia a dia, o estresse, o trabalho, filhos, cansaço, responsabilidades em excesso, são alguns dos fatores que podem influir negativamente na sua vida em geral e também na parte sexual. Mas se você quer melhorar seu desempenho sexual é só seguir algumas dicas importantes e com certeza sua vida sexual vai ser bem incrementada e bem-sucedida.

O importante é você se sentir bem e a vontade com sua parceira para conversar e discutir o assunto claramente, conhecendo os desejos dos dois e não de apenas um, confiança é a palavra-chave para se ter um bom desempenho com a parceira. Seja livre para expor suas opiniões e desejos e procurar seguir algumas dicas importantes para impressionar sua parceira.

Dicas para melhorar o desempenho masculino:

– Beber álcool de maneira moderada: O álcool em excesso é prejudicial em qualquer situação, mas em excesso num momento íntimo, com certeza não vai ajudar em nada. Evite beber demais no momento de uma relação sexual.Resultado de imagem para evite beber
– Controle sua ansiedade – A ansiedade acaba levando o homem a ejaculação precoce, o que pode com certeza estragar seu desempenho. Controle sua mente para controlar a ansiedade e prolongar ao máximo seu prazer. Você pode experimentar produtos que podem te ajudar a ter uma melhor performasse sexual como o Gel Especial Masculino – Titanium Gel.
Resultado de imagem para titanium gel

– Inove sempre na cama: Você pode inovar com sua parceira usando alguns brinquedos eróticos e realizando a fantasia sexual dela, com certeza você vai agradar muito e prolongar momentos de prazer a dois.
– Use a cromoterapia a seu favor: As cores podem influir e muito no seu desempenho sexual. As cores consideradas mais ideais para o momento são o vermelho considerada a cor afrodisíaca feminina e o roxo ou violeta considerado afrodisíaco masculino. Essas cores tem efeitos estimulantes. Você pode usar essas cores ou decorar o ambiente com algum detalhe destas cores, não é bom exagerar porque o efeito pode ser contrário ao que deseja.
– Música: Músicas com sons marcantes que lembram a batida do coração, são bem estimulantes para um momento a dois, como: como o Tango e o Bolero.
Resultado de imagem para tango
– Aromaterapia: Você pode usar perfumes, ou óleos essenciais afrodisíacos para preparar o ambiente como: Canela, Jasmim, Vanilha, Ylang Ylang.
– Comer bem: É importante cuidar da sua alimentação, procure comer alimentos ricos em zinco e ferro que potencializa a musculatura e aumenta a líbido. Invista em alimentos como: Carne, iogurtes, feijão-preto, ostras, etc.
– Faça atividade física: Claro que é importante para nossa saúde fazer alguma atividade física e também é importante para um bom desempenho sexual. Você deve focar em exercícios localizados cardiorespiratórios e musculatórios. Você pode correr, fazer caminhas, e fazer exercícios mais localizados para pernas e braços, isso vai melhorar sua pegada com certeza.
Resultado de imagem para faça atividade fisica

Agora basta você seguir essas dicas e principalmente confiar em si mesmo, ser um homem seguro e saber o que quer é o mais importante, nenhuma mulher gosta de insegurança. Relaxe e aproveite bons momentos com sua parceira, o importante é curtir a vida sem estresse e deixar sair para fora o Deus grego que existe em você.

https://fortissima.com.br/2014/07/27/quer-melhorar-o-desempenho-sexual-confira-como-fazer-sucesso-na-cama-14637243
http://www.marciaokida.com.br/blog/?page_id=1941