5 Dicas para se dar bem no Sexo Casual

O sexo casual não deveria ser um problema para ninguém, aliás, nada que envolva uma relação sexual precisa ser, porém, algumas pessoas têm vergonha ou medo de se envolver em um caso sem compromisso. Mesmo existindo muitas questões relacionadas ao assunto é preciso se libertar do que impede você de tentar. Sexo é algo natural que faz bem à saúde. Tente não tratar isso como uma grande questão e deixe-se envolver.

Para tentar dar uma pequena ajuda sobre o tema, separamos algumas dicas sobre o sexo casual e veja algumas atitudes que podem contribuir para ter algo bom e interessante:

  1. Mantenha a cabeça aberta

Deixe a porta aberta para conhecer pessoas novas, independente do gênero delas. Mantenha a sua cabeça totalmente aberta para o sexo casual e as infinitas possibilidades que podem surgir é uma das graças do sexo sem compromisso, em todos os lugares são possíveis encontrar pessoas interessantes, seja em viagens, festas, bares ou nos famosos aplicativos, mas procure por pessoas que você tenha afinidade e desperte seu interesse. O importante é se conhecer e entender que se você prefere relacionamento mais sério e com uma conexão de amor, talvez acabe se machucando um pouco.

Resultado de imagem para cabeça aberta

2. Troque ideias

O sexo casual pode ser uma armadilha se você não conversar um pouco com a pessoa com a qual quer se relacionar. Ter comunicação com o outro é sempre legal, mas você não precisa perguntar sobre família ou se quer ter filhos. Comece um bate-papo para saber, pelo menos minimamente, quem é a pessoa com quem você vai ter esta experiência. Isso vai ser bom até para entender melhor quem são os indivíduos com quem você tem mais afinidade e que podem proporcionar um sexo interessante.

Resultado de imagem para trocar ideia casais

3.   Respeite seu parceiro

Não importa que seja sexo casual, respeite o seu parceiro ou parceira, principalmente na parte emocional. Independente da combinação do casal, o respeito vem em primeiro lugar e se isso não estiver acontecendo, é melhor se afastar dessa relação. Para que a experiência seja incrível, você precisa estar consciente do seu emocional, ou seja, não busque resolver seus problemas sentimentais através do sexo. Pelo contrário, trate esta questão antes mesmo de iniciar a relação.

Resultado de imagem para respeitar o parceiro

4.   Curta o momento

O sexo existe para ser um momento de prazer e curtição, ainda mais se ele for casual, por isso solte o corpo e libere a mente para aproveitar cada momento, não pense se está fazendo certo ou errado. Seu corpo, suas regras e seu prazer. Tente coisas novas ou que sempre quis experimentar e nunca teve oportunidade, inclusive use brinquedos para deixar tudo ainda mais divertido e isso deve ser feito com o consentimento de todas as partes e com proteção. Não importa com quem tenha relação sexual, use preservativos para evitar doenças e infecções, a camisinha não serve apenas para prevenir a gravidez.

Resultado de imagem para curtir o momento a dois

5.Atenção para às cobranças

A intenção do sexo sem compromisso, também chamado de “amizade colorida”, é não ter cobranças, brigas ou discussões. Ao contrário do namoro ou casamento, esse tipo de envolvimento é para ser algo totalmente descontraído, sem cobranças e é por isso que algumas pessoas não conseguem se adaptar. Independente da sua escolha de relacionamento, o que importa é sentir-se feliz e bem no que está vivendo e não se sinta obrigado a ter uma vida sexual ativa, porém, se for algo que goste muito, então vá sem medo e aproveite sem moderação e utilize preservativo!

Resultado de imagem para felicidade a dois