5 FORMAS DIFERENTES DE BEIJAR

13 de abril é dia do beijo. Então, bora beijar mas com inovação. Conheça alguns jeitos de brincar com lábios e línguas durante essa carícia.
Imagem relacionada

Bichinho: começa suave e carinhoso e depois se torna mais quente. Um faz biquinho e o outro envolve os lábios do parceiro com os seus, apertando-os, chupando e mordiscando. A intensidade da pressão aumenta conforme a excitação se intensifica.  Resultado de imagem para tipo de beijo homem aranha gif

69: inspirado nessa carícia, consiste em beijar com os rostos em posições opostas. Só dá para fazer quando os dois estão deitados ou se um está de pé e o outro sentado. Encoste a testa no queijo dele e beijem-se. O eixo muda, as sensações se transformam.

Resultado de imagem para tipo de beijo gif

Explorador: a ponta da língua delineia os lábios do parceiro, abre espaço, passeia pelos dentes e depois dança com a ponta da língua do outro, ritmado e rápido, como uma briga entre espadas.
Resultado de imagem para tipo de beijo gif

Sucção: intenso e poderoso. Durante o beijo, esfregue a sua língua na dele para que vocês dois sintam o contato das papilas gustativas. Depois, sem puxar, envolva o língua do outro e chupe-a delicadamente para não machucar. Tem tudo para acabar em sexo.
Imagem relacionada

Com sabor: espalhe um gel beijável no lábio dele. Agora, lamba com a pontinha da língua, deslize a língua inteira nele e chupe-os delicadamente.