7 DICAS PARA UMA MASSAGEM ERÓTICA

Para se ter uma noite de sexo incrível é preciso primeiro esvaziar a mente (desconectar-se das questões do dia a dia) e depois criar intimidade entre os corpos. Nada melhor do que uma massagem para atingir esses dois alvos de uma só vez. A seguir, confira as dicas para que o casal relaxe e se entregue à excitação que surgirá naturalmente. A base de tudo é proporcionar a fricção entre as peles e, nesse caso, o uso de um óleo corporal é essencial.  Melhor ainda se esse óleo for fruto de algo mais criativo, como uma vela para massagem beijável, como a Cup Kiss, que você acende, cria todo o clima de sedução, e aproveita o óleo proveniente da vela para massagear o seu parceiro.Resultado de imagem para massagem sensual

  1. Peça para ele deitar-se de barriga para baixo. Comece fazendo carinho nos cabelos dele e depois massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Isso causará um relaxamento intenso e uma entrega corporal, tudo que você precisa para levá-lo para outra esfera. A melhor posição para fazer isso é sentar-se no bumbum dele.
  1. Enquanto massageia a cabeça dele, mexa-se lentamente e de forma ritmada, rebolando sobre o bumbum dele. Fique à vontade para fazer as movimentações que quiser e lembre-se que nesse momento a excitação é totalmente contagiante. Então, aproveite para estimular a sua libido.
    Resultado de imagem para massagem sensual
  1. Passe óleo na nuca e nos ombros dele. Antes de começar a massagem, lamba a nuca, deslizando a língua, de baixo para cima, chegando até a parte posterior das orelhas. Sussurre algo no ouvido dele, que só você sabe que o excitará.
  1. Aproveite que está pertinho do rosto dele e beije-o. Um beijo especial, de excitação, longo, profundo e revelador.
  1. Volte para o corpo. Passe óleo nos seus antebraços e deslize-os em toda a extensão das costas dele. Curta o deslizar da sua pele sobre a pele dele. Feche os olhos e refaça esses movimento até sentir que estão bem conectados, uma ao outro.
  1. Para deixá-lo ainda mais estimulado, agora deslize a lateral da sua face nas nádegas dele. Vale dar beijinhos e mordidinhas. Antes, claro, espalhe óleo sobre o bumbum dele, delicadamente, acariciando-o.Resultado de imagem para mulher mordendo bunda
  2. Peça para ele virar de frente, sente-se sobre o quadril dele e comecem a brincar. Daí para frente, não há dicas, só instinto. Divirta-se!