Não ter orgasmos com penetração, isso é normal?

Não ter orgasmos com a penetração é uma coisa mais comum que parece, isso ocorre com muitas mulheres, uma em cada três mulheres tem dificuldade de chegar lá, então isso pode ser considerado até uma coisa normal. Para os homens é sempre mais fácil alcançar o orgasmo, já as mulheres precisam de um pouco mais de tempo e dedicação e muita estimulação e atenção do seu parceiro.

Imagem relacionada

O que pode dar certo para uma, pode não dar certo para outra, cada mulher precisa se auto conhecer e saber do que gosta, conhecer seu corpo e seus gostos sexuais. A mulher precisa saber se tocar e assim ir descobrindo aos poucos os caminhos que podem levá-la ao prazer com seu parceiro, os tabus devem ser deixados de lado.

Uma boa dose de cumplicidade com seu parceiro também pode ajudar com certeza a qualquer mulher alcançar o orgasmo, mas pode ser que isso não funcione e o que devemos saber é que não é só a penetração que pode levar uma mulher ao clímax. O sexo não é só penetração é muito mais que isso, é um conhecer o outro e assim saber proporcionar prazer ao parceiro, não é uma coisa automática, principalmente para uma mulher.

Se o orgasmo não aconteceu com a penetração, os parceiros precisam estar abertos a novos caminhos e outros tipos de estimulação, como a estimulação clitoriana. Nada de desespero não é porque você não tem um orgasmo com penetração que você é uma pessoa anormal, isso pode acontecer, mas uma boa conversa franca com seu parceiro pode ser a medida certa que você precisa para contornar a situação e chegar lá.

A melhor receita é a cumplicidade e nada de pressão, uma hora tudo vai acontecer naturalmente, quando você menos esperar!

Fontes

https:// superela .com/ nao-ter-orgasmos-com-penetracao-normal