Tipos de fantasias sexuais

O sexo é um universo de possibilidades. Cada indivíduo tem suas preferências e diferentes tipos de fantasias sexuais. Confira as principais fantasias
tipos de fantasias sexuais

O sexo é um universo de possibilidades. Cada indivíduo tem suas preferências e diferentes tipos de fantasias sexuais. As fantasias muitas vezes são confundidas com fetiches, que por sua vez podem ser confundidos com parafilias. Vamos esclarecer o que é cada coisa?

As fantasias sexuais são desejos em realizar praticadas em determinadas situações e ambiente específicas, visando aumentar o prazer e é bastante em comum na maioria das pessoas. Por exemplo, ter a fantasia de transar numa praia deserta ou ver o parceiro realizar um strip-tease. 

O fetiche consiste no desejo sexual por determinada parte do corpo, ou pelo uso de fantasias ou acessórios sensuais. Também é bastante comum e trata-se geralmente de uma preferência, como por exemplo mulheres que acham bonitos homens com barba, ou seja têm fetiche em barba.

Por sua vez, as parafilias são padrões comportamentais em que o objeto fonte de prazer foge do que é considerado normal pela sociedade e a obtenção do prazer se dá pela apreciação do objeto mais do que pela prática sexual em si. Por exemplo,  podolatria onde o foco do prazer são os pés. 

Agora que compreendemos um pouco a diferença entre fantasias, fetiches e parafiliar, o que acha de conhecermos algumas fantasias sexuais?

Quais são tipos de fantasias sexuais

Há vários tipos de fantasias sexuais, podendo envolver situações ou vestimentas com o intuito de apimentar as relações sexuais. São muito comuns entre a maioria das pessoas, sejam elas mulheres ou homens.

Algumas fantasias que permeia o imaginário de homens e mulheres são:

Transa numa praia deserta

Sejamos sinceros, quem nunca se imaginou transando com o par no meio de uma praia deserta sob a luz de um belo luar? É uma fantasia da maioria das pessoas, porém convém alertar para que se certifique de que esteja realmente deserta antes de pensar em concretizá-la para que não tenha risco de cometer atentado ao pudor.

Fantasia de Enfermeira

Uma das queridinhas entre os homens é a fantasia de transar com a parceira vestida de enfermeira. Que tal colocar a timidez de lado, ir ao sex shop e procurar uma fantasia bem bonita e surpreender o seu par? Podem entrar na brincadeira e ele até fingir que está doentinho para ficar a seu completo cuidado.

Sexo a três

Muitas pessoas possuem em fantasia de transar com duas pessoas ao mesmo tempo. Os homens falam sobre essa fantasia mais explicitamente, geralmente com o desejo de relaciona-se com duas mulheres ao mesmo tempo. No caso de um relacionamento monogâmico, é necessário pensar muito bem sobre essa possibilidade pois pode acabar prejudicando a relação do casal, pois uma das partes pode se sentir preterida.

Transar com alguém do mesmo sexo

É possível que pessoas heterossexuais tenham a fantasia de transar com uma pessoa do mesmo sexo para ter uma experiência inédita, ou mesmo para provocar o parceiro.

Transar amarrado

Muitas pessoas possuem a fantasia de transarem amarradas ou com seus parceiros amarrados. A amarração pode ser feita de diversas formas, mas há uma queridinha: o shibari. É um tipo de técnica japonesa para amarrar o parceiro com uso de cordas com nós específicos. Existem várias formas para realizar os nós e imobilizar o parceiro. O shibari pode ser usado em práticas BDSM, ou mesmo em exposições artísticas sensuais.

Práticas BDSM

Algumas pessoas tem a fantasia de serem dominadas ou dominarem o parceiro de vez em quando para apimentar a relação, uma das partes incorpora o Christian Grey para o casal experimentar 50 tons de orgasmos.

Transar na água

Outra fantasia muito comum é querer transar dentro d’água, podendo ser numa piscina, rio, cachoeira, mar. E aí, encararia uma transa submersa?

Quais são as fantasias sexuais mais comuns

Quais são as fantasias sexuais mais comuns

Todos temos nossas próprias fantasias sexuais. Desde muito cedo quando despertamos o interesse sexual também despertamos nossas próprias fantasias, podendo ou não ter a intenção de materializá-las. Geralmente os homens possuem maior facilidade em expor suas fantasias e algumas já são praticamente senso comum. 

As mulheres por sua vez, embora também tenham suas fantasias, possuem mais dificuldade em falar abertamente sobre elas por medo de julgamentos sociais, mas algumas também são conhecidas. Apresentamos abaixo algumas das mais famosas fantasias.

  1. Sexo a três

Muitas pessoas possuem a fantasia de transar com duas pessoas ao mesmo tempo. Entre os homens, essa fantasia é quase regra. Quase todos os homens heterossexuais tem interesse em transar com duas mulheres ao mesmo tempo, ou pelo menos assistir a parceira transar com outra mulher. Entre os homens homossexuais, muitos tem interesse de transar com dois homens ao mesmo tempo, ou com um homem e uma mulher, assistir o parceiro transar com uma mulher. Há infinitas combinações. Muitas mulheres também desejam transar com dois homens ao mesmo tempo, porém reprimem essa fantasia por medo de julgamentos sociais. Também podem querer transar com um homem e uma mulher, ou ainda com duas mulheres simultaneamente. No caso dos homens heterossexuais também existe a possibilidade de querer transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, ou assistir a parceria transando com um terceiro, nesse caso é o que chama-se de cuck old.

  1. Homens de Farda

Uma fantasia muito comum entre as mulheres é a tara em querer transar com um homem fardado com militar, soldado, bombeiro. Essa fantasia é do imaginário feminino e também masculino, mas das fantasias femininas é mais famosa, também sendo quase de senso comum, então se você está a fim de impressionar a cremosa, já providencia uma fardinha de bombeira e prepara a mangueira para apagar o fogo dela.

Algumas fantasias sexuais que fazem sucesso na hora de se vestir para agradar o mozão e que podem facilmente ser encontradas em sex shops são:

Enfermeira

Que tal cuidar do mozão que está doente de tesão? A fantasia de enfermeira é uma das preferidas entre os homens. Procure uma bem bonita e que mais combine com você e se prepara para uma noite intensa de plantão.

Policial

Essa fantasia permeia os pensamentos dos homens e das mulheres. Arranja uma farda, chega no seu par e manda por as mãos na cabeça, não precisa falar qual. 

Bombeiro

A fantasia de bombeiro está para as mulheres assim como a de enfermeira para os homens. Invista nessa fantasia e pode apagar à vontade o fogo da mocinha em chamas.

Mulher gato

Essa fantasia é uma das mais sexys e é super mais que indicada para o casal que quiser praticar algo relacionado à BDSM. 

Chapeuzinho vermelho

Que tal vestir uma capinha vermelha, preparar uma cesta de doces e ir à caça do lobo mal? 

Que tipo de fantasias sexuais as mulheres mais gostam

Que tipo de fantasias sexuais as mulheres mais gostam

As fantasias sexuais femininas ainda precisam ser bastante exploradas pois como comentamos anteriormente, ainda existe uma forte repressão social e, dessa maneira, algumas mulheres ainda tem muita dificuldade de expor suas preferências sexuais abertamente. Mas algumas a gente pode citar sem medo de errar.

Ao contrário do que se pensa, uma noite de bolero, poesia e serenata não é o desejo sexual das mulheres. Pode ser uma expressão do seu amor por ela, mas não, isso não vai deixa-la necessariamente molhada na sua cama. 

Algumas fantasias femininas são:

  1. Sexo em meio à natureza

Sim, quando se trata de fantasias femininas elas estão mais rotineiramente relacionadas a ambientes e situações. E uma delas é a fantasia em transar em meio à natureza, numa noite de luar ou mesmo num dia ensolarado, ou ainda num dia chuvoso. Seja como for, sexo na natureza é uma das fantasias femininas.

  1. Rapidinhas em locais públicos

Muitas mulheres tem fantasia de transar em locais que não deviam, na iminência de serem pegas. Isso é completamente diferente de exibicionismo, aqui as mulheres não querem ser vistas, mas sabe aquele ditado? Proibido é mais gostoso. Pode ser no cinema, dentro do carro, no banheiro da balada. O importante é o tesão estar à flor da pele.

  1. Sexo com outra mulher

A maioria das mulheres heterossexuais ao procurar vídeos adultos não pesquisam vídeos de transas heterossexuais, mas sim de lésbicas. Embora muitas não falem abertamente, existe essa fantasia em transar com outra mulher pois as relações heterossexuais muitas vezes deixam a desejar devido ao fato de os homens gozarem com mais facilidade e não darem a devida atenção ao prazer da parceira. Dessa maneira, em geral, existe o desejo em experimentar sexo com outra mulher a fim de experimentar outras formas de prazer.

Melhores cosméticos para hora H

Existem diversos cosméticos eróticos que auxiliam a excitação, ajudam a prolongar a relação sexual e intensificam os orgasmos. Dentre eles podemos citar:

Géis lubrificantes

Os géis lubrificantes são indispensáveis para a auxiliar na penetração, sobretudo quando se trata de sexo anal há várias opções de sabores, com funções esquenta e fria, com vibração, ação refrescante, dentre outros.

Conheça agora mesmo o Lubmaxx Gel Lubrificante Neutroo gel lubrificante da Feitiços aromáticos pois o amor é o lubrificante da vida!

Géis lubrificantes
Géis eletrizantes

Géis eletrizantes

Os Géis Eletrizantes são géis que geram sensações de pequenos choques na região íntima, gerando forte excitação e fazendo com que você tenha um orgasmo sobrenatural. 

Experimente o gel Beijo Grecus Shock Ice Eletrizante Ice e surpreenda-se com um beijo surpreendente e inesperado!

Géis adstringentes

Os géis adstringentes tem como objetivo estreitar o canal vaginal para proporcionar mais prazer para ambos os parceiros.

Conheça agora mesmo gel adstringente Segredos de Anita Adstringente, o gel que vai deixar seu parceiro apertado de prazer! 

Géis adstringentes

Conclusão

Cada pessoa possui uma fantasia sexual diferente que pode envolver lugares, pessoas ou circunstâncias. Para cada fantasia há um produto Feitiços Aromáticos pra te ajudar a relaxar  e curtir o prazer!