A POLÊMICA DO COMERCIAL DE PERFUME

A Polemica do Comercial de Perfume
No discurso, as pessoas não são preconceituosas e respeitam a opinião dos outros…

Só que não!

No Dia das Mães, a Natura fez o comercial onde mostrava os diversos tipos de mãe, entre elas, a mãemãe, duas mães em uma só família, e isso não incomodou.

Agora, no Dia dos Namorados, que o Boticário coloca no ar um comercial inteligente e, diga-se de passagem, delicado e de bom gosto, a peça vira tema polêmico.Beijo gay na novela das 8 pode, um abraço e um presente não?

Discordar pode, mas se incomodar, não. Porque quando eu discordo, estou exercendo o meu direito de me expressar, mas quando me incomodo, estou querendo interferir no direito do outro se expressar.

Além, do mais, este discurso de que as crianças estão na sala é totalmente fora de contexto. Quem acredita que pode esconder das crianças a realidade da vida, desculpa aí, mas vai ter de deixar de levá-las ao shopping, ao cinema, à lanchonete, ….ops acho que até à escola também.

Crianças aprendem com os pais, e vão aprender o que, com pais hipócritas?

O Boticário acertou no tom do comercial, leve, delicado, sensível, real.

Em que mundo você vive?

Raquel da Cruz