Adoro o que é proibido… qual o problema?

Para alguns, o sexo representa um “território sem lei”, tudo pode desde que seja em busca da satisfação. O prazer vai além dos orgasmos: está na conquista, nas ações e claro, na conclusão. Nesse sentido, olhando a cama como um ambiente democrático, podemos nos iludir imaginando que tudo é válido quando se trata de realizar fantasias, mas a questão vai muito além disso.
Em primeiro lugar, vamos falar a respeito das fantasias que envolvem o outro. Mesmo quando ambos estão de acordo, existem limites que precisam ser respeitados, pois o sexo também pode servir como arma nas mãos de algumas pessoas.

Resultado de imagem para fantasias sexuais


Antes de inovar na cama, você pergunta ao(s) seu parceirx ou a si mesmx: Estamos sendo desrespeitosxs um com o outro? Vamos nos machucar muito?
O consentimento no ato sexual envolve muita coisa e não é raro que um parceiro ceda ao outro simplesmente para agradar, sem que sinta nada de prazer na relação sexual. Se esse é seu caso, você precisa reavaliar essa situação pois a postura sexual saudável envolve basicamente prazer e satisfação de todos os participantes.
Jogos BSDM podem ir além da cama: os participantes podem estabelecer padrões de conversas, condutas e comportamentos que ultrapassam o momento do sexo em si, porém a “brincadeira” só existe quando os dois estão participando de maneira consciente e livre de receios de qualquer natureza.
Então, o que fazer para que tudo isso fique muito mais interessante?
Apimente sua relação com acessórios diversos. Sempre lembramos das algemas e chicotes, mas por que não colocar como objetivo levar o outro à loucura estimulando os sentidos e provocando a mistura de sensações de prazer intenso e dor, por exemplo? Incremente o momento do sexo oral com produtos que tenham cheiros e gostos agradáveis, se você utiliza o pênis no momento do sexo pode melhorar a potência da ereção ou retardar o momento da ejaculação com produtos específicos, se você tem vagina pode melhorar a lubrificação com hidratantes ou lubrificantes íntimos. Enfim, as possibilidades são diversas e isso é fundamental.

Resultado de imagem para bdsm


As relações do tipo BSDM deveriam consistir em mais uma opção no portfólio sexual das pessoas e não precisam ter um roteiro padrão do tipo eu mando e você obedece que é o que fica no imaginário da maioria. Qualquer casal pode e deve curtir coisas diferentes para tornar o sexo melhor e muito mais interessante, a mistura de sensações como prazer e dor pode trazer resultados surpreendentes para aqueles que imaginam algo mais ousado e diverso, então aproveite as ferramentas disponíveis e divirta-se!
Tem alguma dúvida? Quer compartilhar alguma experiência? Mande mensagem!
Facebook: Dra. Lígia Rodrigues – Gineco
Instagram: @ligiarodsantos