AMOR E SEXO: UMA COMBINAÇÃO PERFEITA?

 

Amor sexo 3Perguntaram-me se amor e sexo têm ligação entre si. Quer saber minha opinião? É quase óbvio que a resposta é sim. Para as pessoas que desejam construir uma relação de afeto e carinho com seu parceiro(a), creio que a atividade sexual somente não basta. Engana-se quem acha que somente a mulher pode estar à procura de um príncipe encantado para amar. Geralmente essa imagem do galã que a donzela está sempre à procura para se casar está mais associada às mulheres. No entanto, o homem que quer ter um relacionamento sério com uma mulher, também procura por sua princesa. É sempre bom lembrar que não existem pessoas perfeitas, elas podem ser sempre melhores ao longo da vida,Amor sexo 2 mas têm sua personalidade, defeitos e virtudes. Nesse processo da busca de um pelo outro pode ocorrer amor, paixão e sexo. Assim o sexo quando acontece é a tradução mais genuína do desejo que um sente pelo outro.

É difícil fazer um guia de quanto a atividade sexual deve ser praticada e se ela vem acompanhada de amor. Falo isso porque as pessoas têm comportamentos diferentes quando o assunto é sexualidade. Elas podem estabelecer uma relação sexual, apenas pelo prazer e atração física. Uma outra situação é quando existe todo um envolvimento amoroso entre um casal, por exemplo. Aí, acredito que o sexo é um elemento, que além do prazer que proporciona, pode ser um fator para uma melhor saúde geral e de solidificação do relacionamento entre pessoas.

Não devemos julgar homens e mulheres pela forma como fazem sexo ou deixam de fazer, até porque os tempos mudaram e tenho visto maneiras diferentes de sexo.

Sintetizando. o sexo pode vir acompanhado de amor mas nem sempre essa é a inteção de quem o faz. Faça sexo seguro, a sua saúde agradece.

Até mais, Gabriel Ábalos