As melhores posições sexuais (Top 10)

Confira quais são as melhores posições sexuais, veja também quais as posições que as mulheres e os homens mais gostam.
melhores posições sexuais

Falar sobre novas posições sexuais tem deixado de ser tão tabu. A verdade é que os casais querem sentir prazer. São diversas posições que podem ser exploradas para apimentar a relação e para melhorar as sensações e o prazer na cama. 

Homens e mulheres podem ter diferentes preferências na cama, além de preferências pessoais que variam de pessoa para pessoa. Por isso, é importante que o casal tenha a mente aberta para experimentar e para descobrir o que funciona para os dois. Quer saber quais são as melhores posições sexuais para começar a explorar? Então dá uma olhada em quais são as melhores posições sexuais!

Quais as melhores posições sexuais

Existem várias posições que podem intensificar o prazer. Naturalmente, cada pessoa tem suas preferências pessoais, mas com certeza você vai sentir muito prazer com algumas das posições a seguir. 

O molde

O sexo “de lado” também é muito confortável e permite toques, beijos e que ele fale no ouvido dela, sendo uma posição de muita intimidade e prazer.

Cowgirl invertido

Para a mulher que quer segurar um pouquinho o clímax de seu parceiro e ter a posição ideal. Inverter o cowgirl pode provocar novas sensações, além de perdurar o momento entre o casal. 

Fliperama

Com uma das pernas por cima do parceiro, as sensações e o prazer serão ainda mais intensos. Essa posição é uma alteração simples na posição tradicional e que pode fazer toda a diferença na hora h. 

Tiro ao alvo

Com ele na diagonal por cima da mulher, as sensações serão completamente diferentes. Além disso, essa posição permite que as mãos fiquem livres para explorar todo o corpo e dar muito prazer. 

Garanhão profundo

Com ele por cima, as duas pernas dela ficam em seus ombros. Isso facilitará o acesso ao ponto G e causará grande prazer a ambos. 

Cowgirl

Nessa posição, ela terá o controle da velocidade. É uma posição estimulante para os dois, pois o homem tem acesso ao corpo dela de forma fácil, além de ter uma bela visão de sua parceira. 

Pouso forçado

Essa posição serve tanto para o sexo vaginal quanto para o sexo anal. É uma posição confortável e que permite falar no ouvido e ter jogos de dominação, caso o casal consinta e goste. 

A picada do escorpião

Nessa posição, a mulher está por cima num cowgirl invertido, mas com o corpo deitado em direção ao homem. Essa posição permite muita mão boba e acesso a vários pontos importantes da região íntima feminina. 

O 69 de lado

O 69 é uma posição clássica. Entretanto, fazê-lo de lado pode ser muito mais confortável. Por isso, essa é uma variação que vale muito à pena tentar para os amantes de sexo oral. 

O espelho do prazer

Com as duas pernas para um lado, ela fica por baixo enquanto ele pode ter acesso a todo o seu corpo, facilitando o estímulo ao clitóris. 

Quais as posições sexuais mais famosas?

Sem dúvidas, o papai-e-mamãe é a posição mais famosa. Mas a posição de 4 (cachorrinho), o 69, e o cowgirl também são posições muito famosas e que devem ser experimentadas pelo casal. Tudo o que é consentido vale a tentativa, pois o sexo deve ser um campo e descobertas, liberdade e, claro, muito prazer. 

Quais as melhores posições sexuais para mulheres

Em geral, posições em que elas podem ditar o ritmo podem ser muito mais prazerosas. Isso porque elas têm controle e sabem onde e como gostam. Além disso, posições em que o clitóris pode ser estimulado também são ótimas posições para as mulheres. 

E para os homens

Para os homens, ter uma boa visão das mulheres pode ser o ponto alto da posição. Por isso, muitos gostam de posições como a cachorrinho, pois podem ter uma boa visão do corpo da parceira e, frequentemente, sentir algum tipo de posição de dominação.

Como esquentar o clima na hora h

Cada casal possui seu próprio perfil, então não existe uma fórmula exata que funcione para todos. Alguns casais conseguem apimentar a relação viajando, e dessa forma se reaproximando.

Há quem prefira apimentar de uma forma mais ousada, introduzindo uma terceira pessoa na relação e fazendo um ménage à trois.

Existe uma infinidade de possibilidades para aproveitar as sensações que o sexo pode te proporcionar. E para todas elas a Feitiços Aromáticos tem um produto específico que vai te ajudar a ter o máximo prazer possível, um para cada experiência que quiser.  Conheça nossos produtos e aproveite o que há de melhor no sexo!

Géis eróticos

Quando mais lubrificado o sexo, melhor. Mesmo quem lubrifica bem pode se beneficiar de lubrificantes e géis para deixar ainda mais molhado e gostoso o sexo. Géis eróticos e lubrificantes adequados podem, além de lubrificar, dar sensações quentes, frias, alternadas, além de vibrador em gel e uma infinidade de produtos para uma lubrificação intensa.

as melhores posições sexuais

Tenha sensações intensas para um sexo inesquecível com os géis e lubrificantes da Feitiços

Jogos eróticos

Que tal deixar um baralho erótico surpreender vocês indicando as posições a fazer? Ou dados combinados definirem onde vocês vão lamber, ou beijar… Usar jogos eróticos pode fazer o sexo inesquecível, divertido e ainda te ajudar a inovar nas posições, apimentando a noite.

Jogos eróticos

Torne o sexo inesquecível com os brinquedos eróticos da Feitiços

Músicas

A música vai dar o toque final ao ambiente. Uma música agradável e que deixe os dois no clima vai ser o toque especial para que o sexo seja memorável. Prepare uma playlist com uma sequência de músicas que possam combinar com o momento que você queira: comece com uma música mais leve e ambiente e vá para músicas mais intensas e sensuais. Não precisa ser música erótica – tampouco romântica demais. Equilíbrio é tudo!

musicas
Aromatizadores de ambiente

Aromatizadores de ambiente

É possível ajustar o ambiente de diversas formas. Velas aromáticas vão dar um ar especial e um aroma atiçante ao ambiente. Luzes baixas, de preferência em tons amarelados, vão deixar o ar mais agradável e sensual. 

Também é possível colocar aromatizadores no ambiente que tenham o efeito sexy desejado. Mas tenha cuidado ao colocar velas e difusores juntos para não dar um cheiro forte demais e ter o efeito contrário ao desejado. Uma opção é ir a um hotel que tenha montagem de pacotes românticos e já deixa tudo isso preparado. Mas, nesse caso, falta personalização. Ao fazer em casa, você pode dar o seu toque para que os dois fiquem mais confortáveis. 

O romance está no ar. Apimente a relação com um ambiente provocante dos aromatizadores de ambiente da Feitiços

Massagens relaxantes

Massagens relaxantes podem aproximar o casal, gerando um momento íntimo, de relaxamento e que tornará o sexo muito mais intenso. Você pode tornar esse momento ainda melhor com óleos de massagem que vão dar um clima sensacional para o seu momento. Há diversos tipos de massagem relaxantes que podem tornar seu momento ainda melhor. 

Quais sao os tipos de massagens que existem 1

Descubra as melhores massagens relaxantes neste guia completo: Tipos de massagens relaxantes

Conclusão

Experimentar novas posições e investir em um ambiente mais gostoso pode ser uma excelente opção para ter um sexo mais gostoso e apimentado. A Feitiços pode te ajudar a ter momentos inesquecíveis. Experimente.