Às pessoas preferem sexo matinal ou sexo a noite?

Segundo Informações de um jornal britânico, o Mirror, diz que os homens têm mais desejo sexual pela manhã que a noite e as mulheres ao contrário, tem mais desejo sexual a noite, isso se daria devido aos níveis de testosterona, o hormônio sexual,  que são diversos no homem e na mulher em certos momentos.

Resultado de imagem para matinal ou sexo a noite

É na hora de acordar que os níveis de testosterona estão mais altos no homem, por isso eles têm mais desejo sexual  que as mulheres pela manhã. As mulheres são mais dispostas ao sexo a noite, porque é neste momento que a testosterona está mais elevada para elas. Dizem que os opostos se atraem, é bem por aí mesmo!

Como a testosterona é o principal hormônio do desejo sexual a sua produção interfere na vida sexual dele e dela. E o sono é muito importante, porque é neste momento que a testosterona está sendo produzida e isso garante bons níveis do hormônio pela manhã e um desejo sexual masculino maior.

Com a mulher acontece exatamente o contrário, a noite os hormônios sexuais estão em ascensão lentamente. Os homens tendo os níveis de testosterona mais baixos durante a noite, mas mesmo assim seus níveis do hormônio são mais elevados que em uma mulher, deixando-os propensos ao sexo.

Uma boa surpresa tanto da parte do homem como da mulher sempre vai melhor a atividade sexual de um casal, deixando hormônios a parte, use sempre sua imaginação, não importando o horário do dia, sexo matinal ou a noite.

O sexo matinal pode dar ao homem uma boa dose de energia e satisfação para enfrentar o dia, mas não é sempre que sua parceira estará disposta, mas já sabemos porque. Um casal em sintonia vai encontrar a melhor hora para o sexo para agradar os dois, no fundo tudo dá certo mesmo, que os hormônios funcionam de maneira diferente no homem e na mulher, o desejo entre um casal sempre vai estar lá na hora H.

Fontes

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/homens-preferem-sexo-de-manha-e-mulheres-a-noite-diz-estudo,5b430c9f1c8d6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html