Bebidas que dão tesão

Nesse texto iremos tentar entender como o álcool atua no nosso corpo e quais sensações pode causar no que concerne ao aumento da libido.
bebidas que dão tesão

Os efeitos do consumo de bebidas alcoólicas no organismo despertam muita curiosidade. Cada pessoa reage de uma forma diferente ao ingerir álcool, e quando se fala em sexo, esses efeitos podem ser controversos de pessoa para pessoa. Nesse texto iremos tentar entender como o álcool atua no nosso corpo e quais sensações pode causar no que concerne ao aumento da libido. Vem com a gente que vamos explicar tudinho para que você possa se beneficiar desses potentes afrodisíacos.

Por que quando bebemos ficamos com tesão?

As bebidas alcoólicas, ao serem ingeridas, atuam como um tipo de depressor do nosso sistema nervoso central. Dessa forma, inibe preocupações, timidez e provoca sensação de relaxamento e bem estar. Essa sensação só é ocasionada pelo consumo de pouquíssimas doses. Podendo aumentar a excitação sexual, facilitar a aproximação entre as pessoas pelo clima de descontração gerado pela quebra de inibições causada pela bebida. Porém, o consumo em excesso pode ser bastante problemático, pois quanto maior a quantidade de álcool maior a disposição sexual. Além disso, no caso dos homens pode haver dificuldade para manter a ereção e também para atingir o orgasmo. De forma geral, há o risco de pessoas que bebem demais possam transar com pessoas indesejadas, praticar sexo sem proteção, ter amnésia gerada pelo álcool ou mesmo estar mais vulnerável para sexo não consentido, sem ter como reagir. Então, antes de pensar em combinar sexo com bebidas, tenha controle sobre a quantidade a ser consumida e esteja com pessoas da sua confiança. 

Quais são as bebidas que dão tesão?

Catuaba

Bebida feita à base de raízes diversas, geralmente são utilizados raízes de Anemopaegma arvense (Bignoniaceae) ou caule de  Trichilia catigua (Meliaceae), plantas típicas do Cerrado e da Mata Atlântica. Ajuda a diminuir a receptação de neurotransmissores como a serotonina e dopamina.Tem efeito vasodilatador, e dessa forma é um excelente estimulante, pois aumenta a circulação sanguínea inclusive nas zonas erógenas. Nos homens, não só ajuda a promover ereções como também potencializa. Ajuda a diminuir a receptação de neurotransmissores como a serotonina e dopamina. Algumas poucas doses de catuaba podem te ajudar a ter uma noite quente e selvagem.

Tequila

A tequila é considerada uma das mais afrodisíacas, sobretudo para as mulheres.Além de ajudar a deixar quem a consome mais desinibido, a tequila é capaz de provocar um fluxo sanguíneo mais intenso nas zonas erógenas, o que aumenta a excitação, prolonga as ereções e potencializa o orgasmo. Vai uma dose aí?

Vodka

A vodka costuma ser consumida combinada com frutas e sucos em diversas opções de drinks, e é uma das bebidas com maior teor alcoólico, e dessa forma deve ser tomada com alguma precaução. Pequenas doses podem ajudar a deixar a pessoa mais levinha, alegre e relaxada, e dessa forma, estará mais propensa a uma noite de sexo intenso. Também ajuda com ereções mais longas e intensas, aumenta a excitação e potencializa o orgasmo. Ai que delícia! Ai que tudo!

Vinho

O vinho é um importante aliado para a manutenção da libido feminina. Uma ou duas pequenas taças diárias ajudam a manter o desejo sexual feminino lá em cima. Além de ser uma delícia desfrutar um bom vinho ao lado do seu parceiro. Brinda!

Champagne

A champagne é uma bebida extremamente sofisticada e com teor alcoólico moderado. Ideal para casais que apreciam passar um tempo conversando antes da transa. A champagne atua como vasodilatador, além de deixar o clima mais quente na medida certa. Ideal para mulheres com pouca resistência ao álcool e elegantes. Duas taças e a noite será de pura euforia entre quatro paredes.

Outras formas de aumentar o tesão

Jogos Eróticos

Jogos eroticos

Atualmente existem diversos jogos eróticos que auxiliam a entrar no clima na hora do sexo. Esses jogos podem ser encontrados em diversos sex shop. Dentre eles é possível encontrar jogos de cartas, dados, tabuleiro, dentre outros.

E que tal usar um dos joguinhos da Feitiços Aromáticos para apimentar a sua noite Caliente? O Super Baralho Kama Sutra Duo é ideal para casais que querem uma noite de muita safadeza e diversão. As cartas tem todos os números e naipes de um baralho tradicional, mas com posições pra você se inspirar. É um jogo 2 em 1. Possui 20 cartas especiais, que permitem que também jogue Uno. Para jogar a dois ou mais. Sua próxima jogada será super quente. Experimente os joguinhos da Feitiços Aromáticos. 

Dedicar tempo ao parceiro

Para os seres humanos o sexo não se trata somente de uma troca biológica, também ocorre envolvimento emocional e afetivo em algum grau. Dessa forma, em relacionamentos é necessário algum tempo ao lado do parceiro para que ambos possam entrar em sintonia e criar um clima propício para que renasça o desejo sexual entre ambos que possa ter sido desgastado com contratempos banais do dia-a-dia.

Prática de atividades físicas

Movimentar o corpo ajuda a produzir substâncias que geram bem-estar e dessa reduzem por exemplo o cortisol, dessa forma sua libido pode ser restaurada e de quebra você garante mais saúde para todo o seu corpo.

Géis excitantes

Geis

Os geis lubrificantes/excitantes são excelentes aliados para toda relação sexual e também para saúde do casal. Existem diversos tipos que com certeza irão te ajudar a ficar mais molhadinha e no clima para uma transa do jeito que você merece.

Há géis capazes de gerar sensação de gelado muito agradável, e também outros que esquentam. Há ainda alguns com suave sensação de frescor. Podem ajudar a contrair o canal vaginal ao mesmo tempo que facilitam a penetração, e os que vibram. Em nossa loja virtual você encontra de todos os tipos.

Experimente o kit sensações- semana do sexo da Feitiços Atomáticos.
Vem um gel beijável Black Fire, que vai deixar o sexo pegando fogo que nenhum bombeiro conseguirá apagar.
Gel excitante beijável Black Ice pra dar aquele friozinho na medida certa e nos locais certos… Que delícia!

Nossos produtos são  todos veganos e sem cruelty free. Experimente agora mesmo!

Alimentos afrodisíacos

Uma boa alimentação aliada à prática de atividades físicas é capaz de operar milagres na vida de qualquer pessoa. Reduza os enlatados e alimentados excessivamente industrializados, como frutas, verduras e legumes sempre que possível e evite frituras. Sua libido e a sua saúde agradecem. Alguns alimentos são capazes de potencializar a libido. Fizemos uma lista com alguns deles para te ajudar.

5 Alimentos afrodisíacos que aumentam o apetite sexual

Chocolate

Trata-se de um alimento rico em fenieltilamina química, que atua como estimulante da dopamina no cérebro. 

chocolate
peixe gordo

Peixe gordo

Os peixes gordos como salmão, truta, arenque, sardinha e atum são alimentos ricos em zinco, que aumenta a libido além de fazerem bem para a saúde do coração.

Ovo de codorna

Possui compostos  que atuam no organismo como estimulante sexual.

ovos de codorna
pimenta 1

Pimenta

A pimenta é rica em  capsaicina que estimula os hormônios sexuais através da dilatação dos vasos sanguíneos que irrigam as zonas erógenas. Quanto mais vermelha a pimenta, mais ela é capaz de potencializar a sua libido.

Amendoim

O amendoim é rico em Vitamina E e também é fonte de Argilina, um aminoácido que é capaz de promover a produção de óxido nítrico, estimulando o aumento do fluxo sanguíneo nas zonas erógenas, e dessa forma aumentando a libido.

amendoim

Striptease

Fazer um bom striptease é extremamente benéfico ao casal, primeiro por trabalhar a auto estima. Para um bom striptease não é necessário ter um corpo padronizado, mas conhecer os pontos fortes do seu próprio corpo e colocá-los em evidência. A dança é um importante estimulante sexual, tanto para quem pratica quanto para quem observa. Também ajuda no auto controle. Quem observa deve segurar o tesão e esperar que o espetáculo seja concluído para poder usufruir plenamente do sexo com o parceiro. Há várias dicas de como fazer um striptease de primeira na internet, tutorial passo-a-passo contendo até ideias de músicas para a performance.

Massagens sensuais

Nada melhor do que o toque para poder entrar no clima durante a hora “H”. Uma boa massagem sensual com uso de óleos pode tornar sua noite mais incrível. Existem diversos tutoriais na internet ensinando quais zonas são mais sensíveis ao toque, como estimular cada região. Em nossa loja temos dive23o8rsos produtos, com fragrâncias que irão envolver o olfato aos outros sentidos, numa única dança de orgasmo.

Experimente agora mesmo o Óleo Corporal e Massagem Love Chic – Êxtase – hidrata, relaxa e ainda vem com um toque de sedução, quer mais?

love chic

Um óleo especialmente pensado para você. Um potente hidratante, rico em vitamina E, que esquenta com a fricção, totalmente vegano, sem parabenos e sem testes em animais.Ideal para manter a pele hidratada e quem sabe apimentar suas noites a dois. Experimente as nossas variedades de óleos e encontre o que mais combina com você!

Confira também nosso artigo: Como aumentar o apetite sexual feminino

Conclusão

Pequenas coisas da vida cotidiana acabam dominando nosso pensamento e às vezes pode ser difícil relaxar e se permitir um momento agradável e de prazer ao lado de quem se ama. Existem algumas formas de tentar amenizar o estresse, as preocupações, ou mesmo a timidez. Ou ainda ficar menos tenso e mais descontraído a fim de conseguir desfrutar o sexo sem neura.

Como dito no início desse texto, bebidas alcoólicas podem ser potentes estimulantes sexuais e afrodisíacos naturais, mas devem ser consumidas em doses pequenas e com alguma responsabilidade.  excesso pode causar danos bastante severos e indesejados como maior vulnerabilidade ao sexo não consentido, sexo sem proteção, possibilidade de transar com alguém que você não transaria se estivesse sóbrio, vergonha, blackout alcoólico ou ainda não ter condições para transar e acabar perdendo a vontade, ou no caso dos homens, não conseguir manter a ereção ou ter o orgasmo, por conta do excesso do alcool.

Apresentamos algumas das principais bebidas que podem ser usadas com intuito de aumentar a libido. A catuaba além ser docinha e ter um teor alcoólico moderado, ajuda a manter a excitação nas alturas. Ainda para quem curte bebidas mais adocicadas e com baixo teor alcoólico, falamos do vinho, que além de excitar, traz diversos benefícios para a saúde de forma geral se ingerido em pequenas quantidades diariamente. A vodka e a tequila apresentam maior quantidade de álcool em sua composição, podem ser tomadas em diversas combinações de drinks. E para quem gosta de uma bebida com um quê de primeira classe, sem muito álcool e com um sabor único, recomendamos a champagne.

Além disso, há outras formas de aumentar o estímulo sexual, como por exemplo, o uso de jogos eróticos durante o sexo para inspirar novas posições e propociar um momento de entretenimento entre o casal, as massagens sensuais, que geram relaxamento e aproxima o casal não só sexualmente, além de ser uma forma de cuidado, tem os geis excitantes, que tem diversas variedades que ajudam a explorar sensações de todos tipo, como de vibração, de leve ardor quente, ou mesmo de gelar de forma gostosa a região. Além de bebidas afrodisíacas, também existem alimentos que podem ser utilizados com essa finalidade, que atuam no organismo facilitando a excitação sexual, dentre eles citamos o chocolate, amendoim, ovo de codorna, pimenta e peixe gordo. Uma outra boa forma de melhorar o desejo sexual e tornar a noite mais interessante é fazer um velho e bom striptease.

Além disso, a prática de atividades físicas de forma contínua também é uma ferramenta importante para estar em dia com a libido, bem-estar e saúde física e mental. Também ajuda com a auto estima, que é a base para que qualquer indivíduo consiga ter uma vida plena, saudável e feliz, inclusive no âmbito sexual. Quando se está num relacionamento amoroso, dedicar tempo ao parceiro pode ajudar a melhorar o sexo entre os dois, pois não é incomum que a rotina acabe deteriorando a vida sexual do casal.

Nós da Feitiços Aromáticos estamos aqui para o que precisar, pesquisando e criando produtos que ajudem a tornar o sexo mais prazeroso para você sem utilizar produtos de origem animal e nem realizar testes nos mesmos. Conheça nossos produtos e utilize-os em prol do seu bem-estar, autoconhecimento e prazer. É para isso que trabalhamos.