BODYFLYING: UMA NOVA FORMA DE FAZER EXERCÍCIOS

Já foi a época que as academias de ginástica ofereciam apenas uma ou duas maneiras de fazer exercícios para manter seu corpo em dia. Hoje esse segmento está muito mais amplo e traz muitas novidades para quem gosta de se manter em forma. Talvez a mais recente delas seja uma nova prática, o Bodyflying.

Criado na Itália, por Antonella Faleschini, o método Stark Bodyflying consiste em uma forma de treinamento em suspensão com resistência à gravidade do próprio corpo reunindo várias formas de se exercitar como Yoga e Pilates em um só.

Equipamentos:

O nome do equipamento que sustenta o praticante do bodyflying457856 Body Flying o que %C3%A9 benef%C3%ADcios.2 (corpo de voo) é body fly. Esse adereço é o pano que sustenta a pessoa no ar para que ela possa usar o peso de seu corpo, explorando todo o potencial da força gravitacional gerada pelo exercício. Confira mais imagens:

Com esse pano é possível revitalizar a coluna vertebral, relaxar a tensão muscular, ligamentos e músculos, além de dar mais energia ao corpo. Os movimentos devem ser feitos com muita sincronia sendo possível girar o corpo em 360º Tudo isso costuma ser muito prazeroso. Acompanhe.

E aí, gostou da novidade? Se arriscaria praticar? Então procure uma academia especializada.

Até mais, Gigi