CINCO JEITOS SIMPLES PARA SURPREENDER NO DIA DOS NAMORADOS

Não, não é preciso pensar em programas mirabolantes ou preliminares inusitadas para ter um sexo delicioso. Como ideias a seguir inspiram e excitam

Degustação  – Tem sabores que a gente ama em qualquer situação, pode ser um doce, uma bebida alcoólica, uma fruta. Que tal promover uma seção de sexo oral testando várias versões de géis beijáveis? Vocês experimentam e depois fazem um ranking dos mais excitantes. Sugestões – Desliz nos sabores Vinho , Morango , Ice BlakIce  e Lamb Shake.
Resultado de imagem para mulher com banana

Aproxime-se! – Quer ter uma noite de sexo sensacional? Então, que tal animar o amor fazendo algo por ele que há muito tempo não faz? Acompanhá-lo naquele programa que você não é tão tão sensacional, por exemplo, vai Tópico sobre o quanto você está avaliado e batalha pela relação de vocês. Resultado: carinho, intimidade, sexo bom! Se você deseja aumentar a vida sexual, tente investir também no vínculo afetivo.
Imagem relacionada

Pra esquentar – O dia dos Namorados tinha mesmo que ser comemorado no inverno, não é? Há tantos programas românticos para fazer e tantos acessórios sensuais para usar. Uma dica é testar um gel que aquece em contato com uma pele e principalmente durante o sexo oral. Uhuu, sensações térmicas são altamente excitantes.
Resultado de imagem para casal

Mudem os papéis – Sempre tem um mais carinhoso e passivo na cama e outro mais ativo que conduz como “brincadeiras”. Ainda não é pareça confortável, combinem de trocar os papéis. No começo parecerá forçado, depois se senteão à vontade, e é bastante excitante ver-se (e vê-lo) com uma nova atitude.
Resultado de imagem para mulher com pegada

Bem apertadinho – Se você nunca usa, precisa “estrear” no dia dos namorados. Passe o Gel Adstringente Segredo de Anita na vagina. O produto promove uma leve contração muscular na área e durante uma penetração ele sentirá toda a diferença.
segredos de anita feiticos

Depois de conhecer todas essas dicas não deixe passar essa oportunidade, aproveite a promoção do dia dos namorados que estamos em nossa loja virtual e tenha descontos de até 30% em sua compra.