Coisas que aprendemos sobre o sexo depois dos 20 anos!

Com a chegada da idade adulta nos damos conta que as vontades mudam e as prioridades são outras e isso ocorre também em relação ao sexo. Depois dos 20 anos aprendemos muita coisa em relação a vida sexual que antes não sabíamos.  Coisas que não eram importantes passam a ser importantes e comportamentos mudam com a experiência. Vamos conhecer alguns fatos que descobrimos com a experiência sexual depois dos 20 anos que podem ajudar a ter uma vida sexual muito melhor:Sem títuloSem título                                                                                                                                           

 

Depositphotos 129379488 l 2015

1-Para as mulheres a penetração nem sempre funciona para um orgasmo, muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo através da penetração, o parceiro conhecendo bem o corpo de sua parceira vai ter essa sensibilidade de descobrir qual é a zona de seu corpo que lhe dá mais prazer e assim conseguir que sua parceira chegue ao orgasmo com mais sucesso.

2-Preliminares, quando somos mais jovens essa etapa não é muito importante, porque queremos fazer tudo o mais rápido possível, mas com o passar dos anos nos preocupamos muito com está etapa, porque dela depende todo o prazer do casal, então depois de muita experiência sabemos que as preliminares podem até ser um momento mais prazeroso que o próprio ato sexual.

3-Coito interrompido, esse ato é muito irresponsável e uma grande furada, já que existem hoje em dia outros métodos mais seguros para se prevenir de uma gravidez indesejada, como os preservativos que protegem também das doenças sexualmente transmissíveis.

4-Intimidade entre o casal, com o passar dos anos se um casal está junto a muito tempo acaba se conhecendo melhor e conhecendo um o corpo do outro assim se tem quase como um mapa do prazer, se sabe exatamente quais são as zonas que podem ascender o fogo em segundos.

Resultado de imagem para intimidade entre um casal

5-Sexo não é apenas uma coisa física, um bom sexo tem haver com amor, sentimento e respeito pelo outro, não é como um filme erótico.

6-Quantidade não é qualidade, mais vale uma boa transa que fazer sexo muitas vezes só para contar para os amigos quantas vezes você transou.

7-Experimentar e não ter medo, com o tempo nos tornamos mais seguros no ato sexual e abertos a experimentar novas posições e novas fantasias, porque temos mais conhecimento das nossas próprias vontades e do parceiro.

8-Sexo é divertido, passamos a ser mais descontraídos na hora h, conhecendo melhor o corpo do parceiro.

9-Saber dizer não, essa é uma atitude que passamos a aprimorar com a experiência, nem sempre queremos fazer sexo e devemos aprender a dizer não e não se sentir culpados por isso.

10-Sexo seguro, sendo mais maduros sabemos que o sexo precisa ser seguro e o uso dos preservativos é essencial para nossa saúde sexual.

 

Diz o velho ditado que com a experiência vem a sabedoria e isso vale para todas as áreas de nossa vida inclusive da esfera sexual, quanto mais experiência sabemos melhor lidar com os problemas da vida e da parte sexual, tudo se torna  mais claro e descomplicado e a vida se torna mais leve e divertida.

Fontes:
http://www.minhavida.com.br/bem-estar/listas/30803-7-coisas-que-aprendemos-sobre-sexo-depois-dos-20-anos
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-coisas-sobre-o-sexo-que-voce-precisa-saber-antes-dos-20-anos