Como apimentar a relação sexual

Confira 9 dicas de como apimentar a relação sexual, saia da rotina e coloque nossa dicas em pratica e renove sua relação sexual
Como apimentar a relação sexual

Seja porque estão juntos há muito tempo ou simplesmente porque querem fazer algo diferente, apimentar a relação sexual é sempre bom. Há diferentes formas de se apimentar a relação, seja com brinquedos, com géis ou novas posições e contextos. 

Para apimentar a relação sexual, o envolvimento do casal e a criatividade são muito importantes. É preciso estar desinibido para tentar coisas novas e se arriscar. Confira aqui um tutorial completo de como apimentar a relação sexual e sair da rotina.

9 Dicas de como apimentar a relação Sexual

Em apenas 9 dicas você vai saber exatamente como inovar na sua vida sexual e se surpreender.

Experimente novas sensações

Quanto mais sensações vocês sentirem durante o sexo, melhor. Quente ou frio, toques em lugares inesperados, estímulo aos sentidos são formas de experimentar novas sensações. Se você quer apimentar a relação sexual, o primeiro passo é inserir novas sensações no sexo. 

Você pode fazer isso com posições diferentes, brinquedos, ou géis e lubrificantes que dão a sensação de quente ou frio. Também é possível aderir a massagens eróticas, ou simplesmente explorar mais o corpo do parceiro, buscando a coxa interna, mamilos, nuca e orelha. 

É importante observar o parceiro para saber quais sensações ele mais gosta, além de descobrir as suas favoritas para as próximas vezes que forem se aventurar em novas experiências. 

Saia da rotina

Saia da rotina

Crie situações novas, seja explorando outros cômodos da casa, indo a algum lugar diferente com o parceiro, ou buscando novas situações em que inserir o sexo. Sair da rotina é fundamental para apimentar a vida sexual.

Sabe aquela fantasia clichê? Por que não fazer um role play com ele e sair da rotina com uma brincadeira nova? Ficar no piloto automático às vezes acontece sem que percebamos, e é preciso criatividade para sair da rotina e apimentar o sexo.

Conversem sobre fantasias sexuais

Conversar sobre fantasias sexuais pode ser não apenas estimulante, como também ser uma forma de ajudar o casal a se conhecer e a ter novas ideias para apimentar a relação. Converse com o seu parceiro e o instigue a compartilhar também suas fantasias, fetiches e desejos sexuais. 

É importante estar realmente aberto a ouvir novas experiências, sem julgamentos nem discussões. Vocês não precisam fazer tudo o que falarem, mas podem ter uma conversa sensual com descobertas e ideias para experimentar depois.

Provoquem-se 

Atice o imaginário de seu parceiro, provocando-o. Mensagens com sexting, toques, e outras formas de atiçar o imaginário para o desejo sexual pode apimentar bastante a rotina do casal, além de dar o tesão que vocês  precisam.

A excitação deixa tudo mais fácil na vida sexual. Por isso, atice seu parceiro com provocações, use aquela roupa sexy que ele ou ela gosta e provoquem-se casualmente.

Assistam a filmes eróticos juntos

Assistir a filmes eróticos juntos é uma excelente forma de apimentar a relação. Para casais curiosos e que queiram atiçar a curiosidade um do outro, assistir pornô juntos pode dar novas ideias de posições e de role play. 

Use lubrificantes

Lubrificantes para apimentar a relação

Quanto mais lubrificado, melhor o sexo. Mesmo para quem tenha uma lubrificação natural boa, estimular a região com lubrificantes ou géis com sensações vai deixar o sexo muito mais gostoso. Além disso, o lubrificante é indispensável para quem queira praticar o sexo anal, pois a região não tem lubrificação natural. 

Existem diferentes tipos de lubrificantes e géis. Os a base de água são os mais indicados para quem esteja começando a usar ou para quem tenha mais propensão a alergias. Já os com base de silicone têm duração maior e devem ser usados em menor quantidade. 

Seja qual for a sua escolha, o uso de lubrificantes pode facilitar o orgasmo e apimentar a relação sexual, tornando-a mais intensa e prazerosa.

Sinta um intenso prazer e apimente a relação sexual usando os Géis Lubrificantes da Feitiços Aromáticos.

Explore o corpo do seu parceiro

Para ter um sexo mais intenso e prazeroso, você deve explorar todo o corpo do seu parceiro. Que tal descobrir pontos de sensibilidade em que você possa beijar, tocar e terem uma relação mais quente? Muitas pessoas nem sabem seus próprios pontos de sensibilidade, por isso, a mão boba e beijos por todo o corpo são uma excelente ideia para o casal fazer essa descoberta juntos.

Fale sobre o sexo 

Além de atiçar o seu parceiro flertando e falando coisas provocantes, é também é preciso ter conversas abertas sobre sexo esporadicamente. A melhor forma de saber o que o outro gosta ou não gosta é perguntando, pois às vezes podemos interpretar mal os sinais e acabar não conseguindo um sexo tão conectado e agradável. 

Cuide da autoestima

Cuidar da auto estima

A autoestima afeta fortemente o sexo. Como estar à vontade para experimentar coisas novas quando se tem a autoestima baixa? É bem difícil se abrir para coisas novas se você não está bem consigo. Por isso, trabalhar a autoestima é fundamental. Na cama o casal está totalmente exposto, por isso a autoestima precisa ser cuidada para evitar.

Entender os pontos que gosta de si, os pontos que você pode melhorar, e os pontos que você não gosta, mas vai ter que lidar é fundamental para melhorar não só a vida sexual, mas diversos outros âmbitos da vida. Além disso, o autoconhecimento ajuda você a saber do que gosta e o que quer, impactando positivamente sua vida sexual. 

Conclusão: 

Apimentar a relação sexual pode ser fácil se o casal estiver aberto a novas experiências. Para não cair na rotina, é preciso estar aberto a fazer coisas novas, ter conversas abertas e sinceras com o parceiro, além de estar bem consigo para se aventurar na cama de várias formas. Descubra novas práticas com nossas dicas e se entregue a seu parceiro como nunca.