Como fazer um sexo Inesquecível

Veja dicas de como fazer um sexo inesquecível. A Feitiços separou ótimas dicas para esse momento nunca mais ser esquecido por você e seu parceiro.
Como fazer um sexo inesquecível

Quem não quer fazer um sexo marcante? Apimentar a relação sexual é desejo de muitos, especialmente em relacionamentos de mais longa data. Mas como fazer isso? 

O sexo inesquecível depende de muitos fatores. O envolvimento, o clima, o momento da relação, tudo influencia para que o sexo seja marcante. Há, contudo, algumas coisas que você pode fazer para dar um empurrãozinho no momento e fazer seu parceiro ir à loucura na cama. 

O primeiro passo de como fazer um sexo inesquecível é estar disposto a experimentar coisas novas. O sexo tem uma infinidade de possibilidades, e estar aberto a testar ao menos algumas delas é fundamental para ter cada vez mais prazer. O segundo passo para um sexo inesquecível é seguir as dicas dessa postagem.

6 dicas de como fazer um sexo inesquecível

Crie uma atmosfera especial

Crie um ambiente gostoso e aconchegante, mas ao mesmo tempo com um ar sexy e despojado. Uma atmosfera especial vai deixar os dois relaxados e ávidos por travessuras na cama. Uma atmosfera especial inclui a situação, o ambiente, um clima agradável. Deve ser um ambiente e um momento em que os dois consigam se soltar e arriscar tudo o que queiram na cama.

Ambiente

Velas Aromaticas
Aromatizadores de ambiente

É possível ajustar o ambiente de diversas formas. Velas aromáticas vão dar um ar especial e um aroma atiçante ao ambiente. Luzes baixas, de preferência em tons amarelados, vão deixar o ar mais agradável e sensual. 

Também é possível colocar difusores no ambiente que tenham o efeito sexy desejado. Mas tenha cuidado ao colocar velas e difusores juntos para não dar um cheiro forte demais e ter o efeito contrário ao desejado.

Uma opção Também é ir a um hotel que tenha montagem de pacotes românticos e já deixa tudo isso preparado. Mas, nesse caso, falta personalização. Ao fazer em casa, você pode dar o seu toque para que os dois fiquem mais confortáveis.

Música

A música vai dar o toque final ao ambiente. Uma música agradável e que deixe os dois no clima vai ser o toque especial para que o sexo seja memorável. Prepare uma playlist com uma sequência de músicas que possam combinar com o momento que você queira: comece com uma música mais leve e ambiente e vá para músicas mais intensas e sensuais. Não precisa ser música erótica – tampouco romântica demais. Equilíbrio é tudo!

Clima

Clima para um sexo inesquecivel

Crie o clima ideal para o encontro. Você pode atiçar o seu parceiro provocando com mensagens e deixando com vontade e no clima. Surpresas são boas ideias, mas ele pode não estar no clima quando o dia chegar. Por isso, pode ser uma boa ideia preparar o terreno antes de encontrá-lo. 

Use Fantasias Eróticas

Uma boa forma de tornar o sexo inesquecível é usar fantasias eróticas. Seja alguma fantasia que ele sempre quis, uma fantasia clássica, ou aquela em que você se sinta sexy, com certeza seu parceiro vai se lembrar do sexo quando você se fantasiar. Além disso, você pode entrar no personagem e apenas por uma noite fazer tudo desinibidamente como se não fosse você, brincando e aproveitando ao máximo.

Brinquem com Jogos Eróticos

Que tal deixar um baralho erótico surpreender vocês indicando as posições a fazer? Ou dados combinados definirem onde vocês vão lamber, ou beijar… Usar jogos eróticos pode fazer o sexo inesquecível, divertido e ainda te ajudar a inovar nas posições, apimentando a noite. 

Torne o sexo inesquecível com os brinquedos eróticos da Feitiços 

Brinquedos eróticos

Capriche nas preliminares

As preliminares dão um bom direcionamento para o desenrolar do sexo. Por isso, caprichar nas preliminares é uma excelente ideia para tornar o sexo inesquecível, especialmente para ela. 

O sexo oral também faz toda a diferença. Para alguns ele é, inclusive, muito mais do que preliminares. Um sexo oral marcante, seja nela ou nele, tem bastante saliva, mão boba, e intensidade. Além disso, fantasiar, conversar e esquentar o momento vai ajudar muito no sexo. Alimentos pode fazer parte das preliminares: colocar alimento pelo corpo do parceiro para beijá-lo pode ser um bom começo.

Como fazer um sexo inesquecivel com geis eroticos
Tenha sensações intensas para um sexo inesquecível com os géis e lubrificantes da Feitiços

Experimente géis eróticos e lubrificante

Quando mais lubrificado o sexo, melhor. Mesmo quem lubrifica bem pode se beneficiar de lubrificantes e géis para deixar ainda mais molhado e gostoso o sexo. Géis eróticos e lubrificantes adequados podem, além de lubrificar, dar sensações quentes, frias, alternadas, além de vibrador em gel e uma infinidade de produtos para uma lubrificação intensa. 

Conheça novas práticas

Além de todas essas práticas já conhecidas, há novas práticas se popularizando e que podem ajudar a fazer um sexo memorável. Confira: 

BDSM

A prática tem se popularizado bastante, sobretudo depois de filmes americanos com roteiros que incluíam a prática. A sigla BDSM vem do inglês e se trata de práticas consensuais de  bondage e disciplina, dominação e submissão, e sadomasoquismo. 

Shibari

shibari

Muito buscada pelos adeptos do BDSM, o Shibari é uma prática de amarração oriunda de técnicas japonesas de amarração de prisioneiros de guerra. Com diferentes níveis, ela é também considerada uma prática artística. 

Tickling

Tickling é uma forma de cócegas eróticas que, enquanto para alguns pode parecer uma tortura, para outros é uma forma de intenso prazer. Há géis para tickling que pode ajudar com a prática. 

Conclusão:

O sexo inesquecível depende de vários fatores. Envolvimento, clima, um ambiente agradável e vontade de experimentar coisas novas de forma desinibida são fatores-chave para uma noite memorável. Além disso, brinquedos, géis, lubrificantes e produtos eróticos podem ser o que falta para que o sexo seja intenso e arrebatador para os dois. 

Estar disposto a experimentar coisas novas pode ajudar todo casal a ter momentos únicos juntos. Novas práticas devem ser acompanhadas de cumplicidade, consentimento e muito prazer.