Como melhorar o desempenho na cama

A Feitiços traz dicas para melhorar seu desempenho na cama e ter cada vez mais prazer. Confira agora mesmo!
Como melhorar o desempenho na cama

Quem não quer melhorar o desempenho sexual? Por melhor que esteja a relação, apimentar as coisas de vez em quando é sempre bom. Além disso, a rotina, a falta de criatividade e até mesmo a falta de libido podem ser grandes inibidores do bom desempenho sexual, o que prejudica a experiência do casal e até mesmo a relação fora da cama. Por isso, você encontra neste artigo dicas preciosas para melhorar seu desempenho na cama e aproveitar ao máximo a experiência sexual.

Dicas de como melhorar o desempenho na cama

Há várias formas de melhorar o desempenho na cama, desde o autocuidado, olhando para uma boa alimentação, exercícios físicos e uma rotina saudável que mantenha a libido alta, até a atenção à dinâmica do casal, buscando o conhecimento mútuo, a abertura a novas experiências e novas práticas que vão tornar as sensações inesquecíveis na hora H. Confira todas as dicas neste artigo completo. 

Faça exercícios físicos

Os exercícios físicos ajudam a elevar a produção de hormônios que aumentam a libido, o que é excelente para melhorar o desempenho sexual. Além disso, estar em forma permite ter mais disposição e condição física para uma experiência sexual completa, evitando que você se canse facilmente e que você falhe na hora do sexo.

Faça exercícios físicos

Evite o consumo exagerado de bebidas alcoólicas

Evite o consumo exagerado de bebidas alcoólicas

O consumo exagerado de bebidas alcóolicas é péssimo para o corpo, inclusive na hora do sexo. Além de te deixar mais cansado, o excesso de álcool diminui a produção de hormônios fundamentais para a libido e para o bom desempenho na cama, tornando a experiência sexual bem ruim quando o excesso de bebida ocorre. 

Reduza o consumo de cigarro

Reduza o consumo de cigarro

Assim como o álcool, o cigarro pode ser péssimo para a produção hormonal, podendo causar a impotência sexual, além de diminuir a disposição física que é importante para o sexo. Por isso, reduzir ou eliminar o consumo de cigarro pode ser o que você precisa para melhorar seu desempenho na cama.

Procure dormir bem

Procure dormir bem

Estar descansado é fundamental para conseguir ter um bom desempenho na cama. O bom sono é importante não apenas para a disposição, como também para a produção adequada de hormônios, regulando a libido e o nível de prazer para eles e para elas. O bom sono faz parte do autocuidado e é indispensável para o bom sexo. 

Converse sobre fetiches

Conversar sobre fetiches pode ser não apenas estimulante, como também ser uma forma de ajudar o casal a se conhecer e a ter novas ideias para apimentar a relação. Converse com o seu parceiro e o instigue a compartilhar também suas fantasias, fetiches e desejos sexuais. 

Converse sobre fetiches

É importante estar realmente aberto a ouvir novas experiências, sem julgamentos nem discussões. Vocês não precisam fazer tudo o que falarem, mas podem ter uma conversa sensual com descobertas e ideias para experimentar depois. 

Falar sobre sexo pode ser uma excelente ideia para aumentar o desempenho sexual. Além de atiçar o seu parceiro flertando e falando coisas provocantes, é também é preciso ter conversas abertas sobre sexo esporadicamente. A melhor forma de saber o que o outro gosta ou não gosta é perguntando, pois às vezes podemos interpretar mal os sinais e acabar não conseguindo um sexo tão conectado e agradável.

Coma alimentos afrodisíacos

Como alimentos afrodisíacos

Peixe gordo

Peixe gordo

Os peixes gordos como salmão, truta, arenque, sardinha e atum são alimentos ricos em zinco, que aumenta a libido além de fazerem bem para a saúde do coração.

Chocolate com alto teor de cacau

Chocolate com alto teor de cacau

Trata-se de um alimento rico em fenieltilamina química, que atua como estimulante da dopamina no cérebro. 

Ovo de codorna

Ovo de codorna

Possui compostos  que atuam no organismo como estimulante sexual.

Pimenta

Pimenta

A pimenta é rica em  capsaicina que estimula os hormônios sexuais através da dilatação dos vasos sanguíneos que irrigam as zonas erógenas. Quanto mais vermelha a pimenta, mais ela é capaz de potencializar a sua libido.

Amendoim

Amendoim

O amendoim é rico em Vitamina E e também é fonte de Argilina, um aminoácido que é capaz de promover a produção de óxido nítrico, estimulando o aumento do fluxo sanguíneo nas zonas erógenas, e dessa forma aumentando a libido.

Tome suplementos que aumentar o desempenho sexual

Suplementos para aumentar a libido são compostos testados e aprovados que ajudam a aumentar a produção hormonal e a melhorar a condição do corpo como um todo para que haja mais libido, disposição e, consequentemente, melhor desempenho na cama. Sobretudo para quem ainda está ajustando a uma dieta mais saudável e buscando o autocuidado com o uma forma de melhorar o desempenho sexual, essa é uma boa possibilidade para melhorar o desempenho sexual. 

Use cosméticos eróticos

Usar cosméticos eróticos é uma excelente ideia para inovar na relação sexual e melhorar o desempenho. Os melhores produtos dependem das práticas que os casais estejam dispostos a praticar. Um bom lubrificante, por exemplo, é fundamental, pois lubrificação sempre é bom durante o sexo. Além disso, experimentar géis e outros produtos é uma excelente ideia para apimentar o clima.

Consenso é fundamental. Por isso, ir testando até entender quais produtos, práticas e ideias são mais adequadas para esquentar o clima entre o casal é fundamental para se obter bons resultados. Cosméticos eróticos podem garantir um momento íntimo único e de muito prazer. Para isso, é preciso conhecer os desejos ou explorar a criatividade do parceiro para ter momentos únicos e de muito prazer.

Cordas para shibari, acessórios, vibradores, sugadores e vários outros itens são boas ideias para colocar fogo na cama no dia a dia, percorrendo novos caminhos e explorando a sexualidade do casal.

Jogos sexuais, géis especiais, fantasias, cremes e sais de banho são boas pedidas para quem queira ter momentos mais quentes com o parceiro presenteando cosméticos eróticos. Consenso é a palavra-chave, mas não se esqueça de que você sempre pode propor coisas novas.

Os Melhores cosméticos eróticos

Os Melhores cosméticos eróticos

Géis Lubrificantes Beijáveis

Os géis lubrificantes são indispensáveis para a auxiliar na penetração, sobretudo quando se
trata de sexo anal há várias opções de sabores, com funções esquenta e fria, com vibração,
ação refrescante, dentre outros.

Géis Lubrificantes Beijáveis
Óleo de Massagem Corporal

Óleo de Massagem Corporal

Os óleos de massagem corporal são bons aliados para uma preliminar bem relaxante, e ainda ajuda a conectar mais os parceiros, pela liberação da ocitocina gerada pelo toque.

A Feitiços Aromáticos ajuda você a garantir seu prazer e bem-estar. Conheça a nossa linha de óleos corporais para massagem.

Géis Retardantes

Os géis retardantes são géis lubrificantes com ação capaz de prolongar a ereção e retardar a ejaculação, dessa forma dessensibilizando o pênis a fim de propiciar uma transa mais duradoura.

Géis Retardantes
Géis lubrificantes

Géis lubrificantes

Os géis lubrificantes possuem a função de facilitar a penetração durante o sexo, auxiliar na masturbação e proporcionar sensações diversas na região íntima, como uma excitante formigamento que facilita o orgasmo.

Conheça nosso Titanium Gel Potencializa a Performance Masculina e tenha a performance de um Deus Grego na cama. Experimente um orgasmo mais intenso e gostoso.

Géis Eletrizantes

Géis Eletrizantes

Os Géis Eletrizantes são géis que geram sensações de pequenos choques na região íntima, gerando forte excitação e fazendo com que você tenha um orgasmo sobrenatural.

Conheça os cosméticos eróticos da Feitiços Aromáticos e melhore seu desempenho sexual agora mesmo.

A Feitiços tem diversos cosméticos incríveis que vão te proporcionar sensações únicas e inesquecíveis na cama. Que tal começar por géis eróticos que vão deixar o casal louco? São várias sensações a se experimentar com um cosmético simples e de alta qualidade. 

Confira também nosso artigo: Bebidas que dão tesão

Conclusão

O desempenho sexual não precisa ser um tabu. Com boas dicas de autocuidado e de melhoria no relacionamento do casal, é possível ter momentos inesquecíveis na cama. Cada casal possui seu próprio perfil, então não existe uma fórmula exata que funcione para todos. Alguns casais conseguem apimentar a relação viajando, e dessa forma se reaproximando. 

Para melhorar a sexualidade é necessário inicialmente cuidar da saúde e do bem-estar. Problemas do dia-a-dia acabam ocupando muito da nossa energia, muitas vezes não deixando nada para que haja alguma libido. Estar com corpo e mente em ordem é fundamental para uma vida sexual saudável. O corpo em ordem não quer dizer um corpo dentro de padrões, mas sim um corpo saudável. 

A prática de exercícios e uma alimentação de qualidade garantem que seja produzidas substâncias benéficas ao nosso organismo, permitindo que sejam produzidos hormônios que nos gerem sensação de bem estar, e dessa forma também seja permitido ter espaço para o desejo eclodir. Existe uma infinidade de possibilidades para aproveitar as sensações que o sexo pode te proporcionar. E para todas elas a Feitiços Aromáticos tem um produto específico que vai te ajudar a ter o máximo prazer possível, um para cada experiência que quiser. Conheça nossos produtos e aproveite o que há de melhor no sexo!